S01E01 - Chaos (The Myssix Club)


Olá, seres humanos!
Se eu demorei para postar? COM CERTEZA NÉ! Mas fiquei doente galerinha, coisa séria :( De qualquer forma, agora estou bem e finalmente vim postar o primeiro capítulo do novo Myssix <3 Apenas três integrantes do grupo apareceram até agora, e está curto por causa de eu ter ficado doente, mas o próximo terá participação de todas as outras personagens =D
Enfim, boa leitura :)



S01E01 — Chaos
Ela elevou seus olhos e viu as chamas do caos brilharem gloriosamente [...].
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Hell's Kitchen, Manhattan, New York
 Tirando um dos grampos de seu cabelo, a garota o encaixou na fechadura da porta, fazendo alguns movimentos cautelosos até que a porta se abrisse. Entrou em silêncio e fechou a porta, subindo as escadarias que a levavam para seu destino principal — a academia de luta do Sr. Magoo, em Hell's Kitchen. No entanto, conforme subia os degraus sem fazer ruídos, podia ver as luzes acesas e barulhos de socos ecoando no saco de pancadas, coisas que a fizeram sorrir e subir mais rápido.
— Mas que diabos, Sebastian! — exclamou a garota, abrindo um sorriso brincalhão ao ver Sebastian - seu rival nas lutas e amigo para todas as horas; pele pálida, músculos bem definidos e olhos castanhos e sedutores. — Você sempre chega primeiro do que eu.
— A culpa não é minha se você é a senhorita pontual, Angharad. — zombou ele, sorrindo para ela e parando de socar o saco de pancadas. Suor começava a escorrer por seu corpo.
— Você é enteado do Sr. Magoo, claro que vai chegar primeiro. A culpa não é minha! — Angharad tentava se justificar. Ela jogou sua mochila no chão e tirou a jaqueta que usava, mostrando seu top de ginástica. Amarrou os cabelos castanhos em um rabo de cavalo firme e se alongando enquanto escutava Sebastian reclamar sobre horários e responsabilidades.
— [...] Nós combinamos de treinar 4:00 da manhã, não 4:35 Angharad! — ele riu, admirando o corpo cheio de curvas bem desenhadas da mulher. — A culpa é sua e acabou.
— Okay, okay, é minha. Agora vamos treinar para que eu possa te vencer novamente. — ela piscou, caçoando do rapaz que revirou os olhos.
— Você sabe que não ganha todas! — retrucou o moreno, caminhando ao lado dela enquanto ambos subiam no ringue de luta.
— Só não ganho as que te deixo ganhar, Sebby. — sorriu malandra, o fitando no ringue. — Tem certeza que o senhor Magoo não se importa de usarmos o ringue de madrugada?
— Eu sou o enteado do velho e sábio professor de luta Mohamed Magoo, Angharad. Para ele é uma honra ver que pelo menos o enteado se interessou pela cultura da família Magoo, já que os filhos biológicos nunca subiram nesse ringue. — se exibia o rapaz. — Ele com certeza não se importa.
— Bom, sendo assim... — após falar isso, a garota foi ágil e o desferiu uma cotovelada, girando e então o derrubando no chão, ficando por cima. — Eu ganhei. — sussurrou ela no ouvido do rapaz, se divertindo com a situação.
— A luta ainda não acabou, baby. — respondeu ele, a girando e ficando por cima. — Esse é só o primeiro round.
Angharad sorriu, e logo os dois começaram a lutar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Louisville, Kentucky
A morena lia atentamente seu livro, o segurando com uma só mão enquanto a outra segurava o corrimão do ônibus lotado. Seus fones tocavam uma melodia da banda twenty one pilots, a qual não a permitia ouvir o som das pessoas ou do trânsito. Mais um dia comum na vida da cidadã Samara Lawrence.
No entanto, o ônibus parou bruscamente. Assustada, a garota tirou os fones e fechou o livro que lia, Dama da Meia-Noite, para encarar todos os assustados passageiros do mesmo ônibus que ela — todos olhando para a frente chocados. Guardou o livro rapidamente na bolsa e, sendo curiosa como costumava ser, começou a se espremer por entre as pessoas para ter uma melhor visão do que acontecia. Quando finalmente conseguiu chegar onde queria, sua mão automaticamente tampou sua boca em estado de choque.
Ela elevou os olhos e viu as chamas do caos brilharem gloriosamente no céu — um enorme avião explodindo e lançando seus pedaços por toda Louisville.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
San Diego, Califórnia
— Até mais, Daisy! — Carla gritou na porta de casa, fechando-a e logo caminhando pelas ruas de San Diego. Era apenas mais um turno normal na cafeteria onde trabalhava.
No entanto, as pessoas ao seu redor não pareciam normais.
Enquanto observava as pessoas nas ruas, nervosas enquanto conversavam entre si e olhavam para seus celulares com pavor, seu sorriso morria ao poucos. Sussurros invadiram sua mente, e ela sabia que algo de errado estava acontecendo — e em grandes proporções. Os sussurros se tornavam mais frequentes, forçando-a a encostar uma das mãos na primeira parede que encontrou ao seu lado e fechar os olhos com força por longos segundos.
Siga à direita, foi uma das poucas coisas que Carla conseguiu decifrar entre as vozes que sussurravam em sua mente. Fitou a cafeteria a sua frente e quis entrar, esquecendo todo o seu lado psíquico e estranho. No entanto, seguiu à direita.
Caminhou longos minutos por uma rua desconhecida e deserta, até que a estrada começou a se misturar com a grama do campo. Conforme caminhava, sentiu seus pés doerem com os saltos e os arrancou violentamente, tocando seus pés na grama seca e continuando seu percurso.
E quando o cheiro de sangue invadiu suas narinas, ela soube que algo estava realmente errado.
Viu em sua frente uma grande floresta, com árvores altas, e adentrou-a enquanto seguia o forte cheiro de morte. De repente, quando tirou um dos galhos de sua frente, seu coração gelou e ela respirou fundo — corpos mortos espalhados pela mata, alguns sem braços e outros sem cabeças. Andou chocada pelos corpos, até encontrar um deles pendurado em uma árvore, enforcado e com os olhos abertos, que piscaram para ela.
E então, Carla gritou o mais alto que seus pulmões permitiram.

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOAWWWWWWHHHAAAAOAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHAOWWWAHHHHHHH!!!!~Le Carla gritando no final
    Essa foi minha reação quando em uma pausa entre as minhas vídeo-aulas eu vi que o primeiro capítulo tinha sido postado...
    Socorro mulher, não brota do nada atirando em mim assim não, cadê o respeito, não te ensinaram a não matar os coleguinhas do coração?
    Poxa vida, é errado já estar shippando couple no primeiro capítulo? Couple esse que tá se matando num ringue? Bem, se for errado, eu estou errando feio...
    Senhorita Samara, saia daí já, pois para esse avião caindo o chão é o limite, mas você está no chão, então... né...
    Carlitcha, tudo o que eu tenho a dizer é minha filosofia de vida de todos os momentos: Algo de errado não está certo.
    Começou com treta, adoro, quero mais.
    Bom Manah, um capítulo maravilhoso e eu com certeza quero ler logo o próximo!
    Ansiosa.
    Até a próxima, manah <3
    Kisses piratiados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
      Mas é mais legal brotar do nada e sair atirando, manah. Senão perde a graça né non.
      É errado não, tá é certinha, shippa a vontade que aqui pode shippar até personagem com o poste -q
      Samara só aparece quando as coisas são merda -q
      Carlitcha berrou e a gente também -q
      TRETA IS LIFE <3
      Que bom, obrigada <3 Até muié!

      Excluir
  2. Aí, sei lá, não consegui shippar :c
    Mas a parte da Sam e da Carla eu amei, pqp, ficou muito interessante!
    Carla, corre Berg que é zumbi -n Acho que no lugar dela eu infartava pq ne..
    Ficou tão bem escrito e envolveu de um jeito tão legal que eu to babando! Agora sim, com essa criatividade e só os que querem participar eu boto fé no myssix. Parabains!

    Se não fizer eu aparecer divosamente cabeças vão rolar

    ResponderExcluir
  3. EU TO GRITANDO, INCORPOREI A CARLA
    OLHA A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO VIU
    Tá querendo matar a gente mesmo ou o que?
    ANGHARAD + SEBBY? JÁ SHIPPEI, POSSO NEM VÊ QUE EU ADORO
    Já podem se beijar tá
    SAMARA MINHA LINDA CUIDADO QUE PODE CAIR PEDAÇOS DO AVIÃO NO ÔNIBUS QUE TU TÁ, SE LIGA MONA SAI DAE -q
    Sô paranoica gente da licença -q
    Carla fez o que sabe fazer de melhor, GRITAR -q ADORO
    CAP SUPER MARAVILINDO, PREVEJO O CAP 2 MAIS MARAVILINDO AINDA
    <<<<<<<<333333333

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE MARAVILHOSO <3
    (cheguei atrasada msm :3 kkkjj)
    Já tô shippando a Angharad com o Sebby <3 (eu li sebo hauahauahaua)
    Samara escutando Twenty One Pilots, ai que amorzin <3
    (mas agora esse negócio do avião vai ficar na minha cabeça)
    Carla é corajosa, eu não gritaria, eu desmaiava e me juntava aos corpos kkkkjj -parei, na vdd eu saíria correndo
    ENFIM, QUE CAPÍTULO MARA <3 (ainda se fala mara?)
    Realmente, achei pequeno ao que estou acostumada, se tratando de você, haushauahau

    A senhora é destruídora msm viu/rt
    Mais capítulos = kero

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITOOOOOOOOOO, que maravilhoso, N SHIPPEIBESSE CASAL AI N,mt trivial, coisa q n é a sua cara né? então prevejo reviravoltas, AMO.

    E esse avião ai gente, quero saber o que houve já

    NOOOSSA, gritei mentalmente com a Carla,sinto cheiro de serial killer digno de Myssix, AMO AMO

    Se você doente ja faz essa obra de arte, imagina no próximo ep, Vai lacrar monamour

    Se esse ep fosse um livro, eu compraria só pela frase se efeito, fiz até minha versão dela: "Eu elevei meus olhos e vi as chamas do Myssix brilharem gloriosamente" COM ISSO ME DESPEÇO, QUERO EP JÁ, BJ TCHAU

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MDS GENTE
    MDS
    MEU DEUS
    SANDARA, EU VOU PASSAR MAL
    EU DISSE BULTAOREUNE E TEVE CAPÍTULO DE MYSSIX!
    JESUS, ME ABRAÇA!!!!

    Eu juro que não lembrei de entrar aqui antes :c principalmente por causa dos trabalhos que tão consumindo minhas energias (aliás, eu tenho que fazer um agr mesmo)
    MAS EU CHEGUEI E VAMO AQUI COMENTAR NESSE JOÇA LIENDA!

    Rapaz, a Carla não tem sorte, eh? Logo de cara encontra uns cadáveres e um carinha enforcado que pisca pra ela
    Vai orar, fia
    "você é tão linda que até os mortos piscam pra ti' primeira coisa q pensei :'v

    Iiiiih a lá, outra que já vê os demonho tudo
    Não, pera
    Avião
    Sam, sai daí senão tu morre
    DASI RUN RUN RUN~~

    Posso dizer que já me interessei pelo Sebastian
    Angharad, que partido hein ¬u¬ agarre antes que vá embora
    Vai que ele toma redbull... cria asas e sai voando
    ~baduntss~
    Adoro umas lutas, só vamo
    Só vão
    se matem qqq-

    AI GENTE, TÔ FELIZZZZZZZZZ
    MUITO FELIZ
    ME BEIJEM
    AMO VOCÊS
    Já quero o próximo :33333
    Aliás, esse ta malaveloso
    BEIJOS DA LOCAA!!

    ResponderExcluir
  7. O que pensar, sentir e dizer quando sua maior referência de amiga virtual - verdadeira e sempre presente - lembra de ti, da mesma forma que você, mesmo distante, nunca a esqueceu? E nunca deixou de defender as amizades virtuais para quem quer que fosse, porque foi apoiada inúmeras vezes por alguém que infelizmente não teve a chance de admirar e tocar, mas a conheceu como o ser humano maravilhoso que realmente é?
    Ai Vic, tem a miníma noção do quão delicioso é esse calorzinho no peito que eu sinto agora? Eu não queria que esse comment ficasse tão gay e piegas, sorry :´( Mas acho que nunca desejei tanto estar ao seu lado e te dar um abração de urso, chorar de saudade no seu ombro e pular de alegria contigo! O tempo passou e você continuou escrevendo MUITO! Suas histórias passaram do padrão "fan-fic" de escrita e sua técnica de escrita já evoluiu para um projeto autoral, muito bem estruturado na minha opinião! Saiba que, se tirar as referência a outras séries e livros da cultura pop, você já tem uma boa noção e bagagem cultural para arrasar com o SEU livrinho, nas melhores livrarias do país (alô Saraiva, paga nóis pelo marketing, viu?)!
    Sabe o que eu acho? Eu NECESSITO do próximo episódio!!!
    Beijos da Let! <3
    Saudades da minha mais nova Miss XV, que desde o dia 25/10 já é oficialmente uma moça! Mas saiba que, bem antes disso, você já era uma garota a frente da sua idade, não no sentido de ser precoce; e sim no fato de saber lidar com as pessoas da melhor forma possível, não tolerar falsidades e ter discernimento e bom-senso para aproveitar a idade sem pular nenhuma etapa. Você sempre foi e sempre será um exemplo de garota para mim, tenho o maior carinho do mundo por ti. Algo que eu costumo chamar do mais puro e verdadeiro amor de amiga! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MENINA EU VOU IGNORAR ESSE TEXTINHO GAY UM POUCO
      ONDE CÊ TAVA
      EU NÃO TE DISSE PRA NÃO SUMIR DE NOVO?
      EU TE DISSE!
      AI MENINA VC ME MATA TODA VEZ QUE ISSO
      ME COLOCA NO BEAUTIX DE NOVO QUE EU SAI SEM QUERER
      VICTORIAMATARESIO@GMAIL.COM
      PELAMOR DE DEUS VAMOS CONVERSAR

      Excluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo