Oe Povo!Voltei :D+História do Brady+Atualização de interprétes(Vilãs)

Caminhos da Floresta .. <3

Heey Fofuxos ^^

E aí?Como estão?Oque foi que eu perdi?
Fiquei um tempo meio que ausente aqui no blog,mesmo depois de ter dito pra Vick q tentaria estar mais presente,maais,eu tenho como me explicar!
Eu simplismente tirei férias -brink's
Mas tem lá seu fundo de vdd,eu passei 3 semanas na casa do meu primo nas férias,e sim,lá tem internet e ele é legal-sqn e me deixou mexer(mentira q foi minha tia q deixou :P)Só que eu mexia bem pouco e eu aproveitava pra conversar com meus friend's q eu n via desde q entrei de férias!Tbm nem podia postar nada pq n podia salvar nada no pc do meu primo ><
Mas,enfim,já estou de volta,minhas aulas começaram dia 9,e eu até imaginava que no 9 ano eles pegariam mais pesado!Tenho mto dever!!
Mas assim vou tentar fazer de tudo pra estar mais presente!Ainda mais,fui vasculhar os rascunhos do blog e o Unix e vi que A BEA VOLTOU!!!!!!!!
QUER ME MATAR?NÃO É LEGAL SUMIR ASSIM! FAZ ISSO DE NOVO QUE EU DESÇO DO SALTO E TE ACHO ONDE QUER QUE ESTEJA!!


E eu surtei mesmo!Pirei de preocupação por vc ter sumido sem avisar e de alegria por vc ter voltado bem!!
Agr sim a equipe Myssix está toda ativa,Vick já até mandou cancelar as buscas XD!
Bom,enrolei demais!Vamos ao assunto do post !






Há um bom tempo eu já queria fazer essa "mudança" na história de Biandy,até já tinha falado com a Vick sobre isso! Aquela histórinha do Pet Shop n tá me agradando,mas,como a Vick já usou no ep.7,eu decidi que aquilo vai mesmo acontecer,mas n vai ser o motivo da "intriga" entre eles!Eu passei dias e dias pensando e vou tentar desenvolver minhas idéias agr!

---------------

P.O.V. Brady
"Não é tão ruim passar o dia com meu pai no trabalho,lembro que adorava ficar com ele quando pequeno.Mas agora eu já tenho 14 anos,meus pais acabaram de comprar um Pet Shop na cidade,e era o último dia que meu pai trabalharia naquele mercado.Ajudava ele a vender,arrumava o estoque,enfim...fui seu assistente por um dia.
Já tinha passado da meia noite,meu pai e eu já estavamos nos preparando pra fechar e ir embora,antes disso eu precisei ir no banheiro,a luz estava bem fraca quase não enxergava nada.Quando fui abrir a porta pra sair,estava emperrada,e quando fui tentar abrir mais uma vez escutei vozes.Olhei pelo buraco da fechadura e pude ver um corpo de uma mulher vestida como da realeza,só que era um vestido preto,e um homem ao seu lado com vestes reais também.Pelo buraco da fechadura só consegui ver o corpo deste "casal real" do pescoço pra baixo.
Ao lado deles estava meu pai tremendo dizendo repetivamente que não viu nada,eu gelei quando a mulher pegou a faca que estava no balcão do açougue.
Sim,eles mataram meu pai.Foi uma das piores cenas que já vi,depois disso só fiquei ouvindo a conversa dos dois:
-Não deixamos vítimas-disse o homem jogando a faca ao lado do meu pai
-Tem certeza de que mais ninguém viu?
-Não tem ninguém na rua,e eu não falho nunca!-Ele pegou a mão da mulher
-Então,já podemos ir?
-Claro,Rainha de Sollyri!-Saíram andando com postura real como se nada tivesse acontecido.
O homem se agachou de costas pra mim e pegou a chave do bolso do meu pai e saiu com a mulher trancando o local.Como já tinham saído,eu fiquei preso lá dentro,olhei ao redor do banheiro e vi que a janela estava aberta,eu subi na pia e consegui pular a janela,assim que sai de lá já estava com os olhos cheios de lágrimas,eu atravessei a rua e vi um orelhão,corri e liguei pra minha mãe.Ela ficou em choque com a notícia e perguntou onde eu estava.Fazia tempo que eu não ia no trabalho do meu pai(a última vez foi quando eu tinha 6 anos) e não lembrava como voltar pra casa.minha mãe veio me buscar de bicicleta,a minha bicicleta e a do meu pai estavam presas na frente do mercado mas não queria voltar lá pra pegar,fiquei com medo de que os assasinos do meu pai me vissem.

Passou 1 mês depois do ocorrido,e a cena não sai da minha cabeça.Eu queria achar os responsáveis pela morte do meu pai.Entrei na internet e lembrei do que o homem tinha dito "...Rainha de Sollyri" Pesquisei pela Família Real de Sollyri e me surpreendi,a patricinha que conheci aos 10 anos é princesa,ou seja,ela é filha dos responsáveis pela morte dos meus pais...

Os anos se passaram e eu não pude ter certeza de nada,eu não tinha provas e isso foi ficando por isso mesmo."

Geente,coitado do Brady :(
 Mas enfim,essa foi a unica das idéias que faziam sentido de tods as que tive!
Ah e só uma observação,eu n pude colocar porque estava no Ponto de vista do Brady e ele n podia saber quem matou,maas,foram os pais da Ellen,e ele tem um certo ódio pela Bianca porque pensa que foi os pais dela!
Mudando de assunto,eu estive pensando esses dias e resolvi mudar uns interprétes das vilãs!
Então vamos aos novos intérpretes!!

Catrina
Christine Baransky



Ela fez a Madrasta da Cinderela em "Caminhos da Floresta"(Q é um filme que eu estava super anciosa pra ver,e quando chega o dia de estréia n saiu na minha cidade :( ) E no filme reparei que ela tinha tudo a ver com a Catrina (P.S=A Cena dela pegando a faca aparece no filme,só que com outro próposito.Para entender pesquise "Into The Woods 2014-Careful My Toe" no You Tube e veja("Atenção:este video pode destruir infâncias"))




Ellen
Lucy Punch







Também em Caminhos da Floresta,fez a Lucinda,uma das irmãs da Cinderela,e,óbvimente,filha da Christine(Não achei foto dela sozinha sem a outra irmã pra colocar ela vestida como da realeza igual a mãe)
Ela já interpretou o papel da irmã da Cinderela 3 vezes em 3 filmes diferentes ^^








Eu pretendia colocar os intérpretes da mãe e do pai da Bia,da mãe do Brady,da madrinha da Bia e de uma nova personagem que é surprise(Ela n vai aparecer na Fic(só se a Vick quiser) Mas ela vai ser importante pra história da Bia,e tbm pq eu achei minha idéia genial!!
Bom foi isso,espero que tenham gostado!!
Até a próxima !!

Bjus Brilhantes pra vcs ^^

6 comentários:

  1. É, acho bom mesmo você voltar a ativa! Hm. Hm. Mas agora você volta e a Leh desaparece de novo, cara :'( Meu coração não aguenta!!!!
    Amei e chorei com a história do Brady, migs! <3 :'( :') Sofrível do jeitinho que eu gosto MWHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA #parei
    E gente... Aquele vídeo só não destruiu minha infância porque já tinha lido uma versão dark da Disney que a mãe delas cortava os dedos dos pés para os sapatos entrarem... XO :X
    Ótima escolha de intérpretes! E então, Into The Woods é mais uma história da Cinderela? Eu só tinha visto aquela intro que aparecia o título e só... :P EU VOU FAZER PROTESTO, a Disney tem que fazer algo com minha Chapeuzinho Vermelho, cara! #choremos
    P.s.: 3 vezes irmã da Cinderela? Essa aí nasceu pra isso hein? CARAMBA!
    P.s.2.: Quero essa nova personagem SIIIIM! :3
    Beijitos sabor Vick! *u*
    P.s.3.: Entra no face *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela n desapareceu n,olha ela ali no comentário abaixo ^^
      Eu chorei escrevendo :,( Não cheguei nem aos seus pés na escrita mas pelo menos emaocionei alguém além de mim mesma :D
      Into The Woods é um filme com humor negro,no filme passa a história original da Cinderela escrita pelos irmãos Grimm!
      E não,Into The Woods não fala SÓ da Cinderela,é uma mistura de mtos contos de fadas(lembra OUAT por isso fiquei animada pra ver) vou dar uma sinopse bem breve aqui:Conta a história de um padeiro e sua esposa(a mulher que está falando com a Cinderela no gif acima) que desejam ter um filho,eles recebem a visita de uma Bruxa(Bruxa da Rapunzel) q diz q amaldiçoou a casa do casal e q n poderiam ter filhos,para reverter o feitiço eles precisam achar os clássicos objetos dos contos de fadas que conheçemos:A vaca branca como leite(João e o Pé de Feijão),A Capuz vermelho como sangue(CHAPEUZINHO VERMELHO),O cabelo amarelo como milho (Rapunzel) e o Sapatinho mais puro que ouro para conseguir os objetos e reverter a maldição da bruxa,eles partem em uma jornada pela floresta!
      É um filme da Disney só que n é igual aos filmes que estamos acostumados á ver :)
      Nasceu pra ter os dedos dos pés cortados XD
      Personagem surprise ^^ Calma,que to preparando o post ;)
      Bjocas Brilhantes !
      -Já entrei e respondi sua mensagem,eu vejo a porcari do vestido branco e dourado,me responde lá!

      Excluir
  2. Lid, você voltou pra nós!!! Só faltava você pro #TimeMyssix voltar a ativa, agora ninguém segura nóis u.u
    E, pelo visto, retornou com uma nova paixão: Caminhos da Floresta! Eu nem sabia que era mais pra uma história de Cinderela, então não procurei assistir... mas a internet existe pra isso e muito mais, então quem sabe eu também acabo gostando?
    Fiquei muito triste pelo Brady depois dessa :'( Eu nem consigo imaginar o quanto deve ser chocante e desesperador testemunhar o assassinato de um pai ou uma mãe (ou qualquer membro da família, que seja), ainda mais a sangue frio! Prevejo que essa história só vai incentivar os dotes malignos de dona Vick, #choremos
    Adorei as novas intérpretes, e aguardo ansiosa notícias sobre os novos personagens! Não assisti o vídeo porque... eu estou muito abalada com a situação da 6° temporada de TVD. Mortes, flashbacks chorosos... Essa Julie Plec me mata :'(
    Um beijo, um queijo e um abraço de urso da Leh! <3
    P.S.(pra Vick): Vick, molier, eu to aqui! Não desapareci coisíssima nenhuma, estou aqui, na ativa, entrando todo dia no Myssix, só esperando por Lost In Fire! Aliás, prepare-se para vários comentários-livro nesse post, porque eu sei que aquela Peppa loira da Julie Plec está fazendo tanto os fãs de TVD como os de TO sofrerem, e quando você sofre, você nos faz sofrer, e eu sou muito emotiva pra sofrer calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG,A Leh comentou em um post meu *o*
      #TimeMyssix Aqui é uma por todas e todas por uma!!
      Como já disse,n é só da Cinderela,é q no Filme a Cinderela foi minha favorita(Anna Kendrick Diva!) É uma mistura dos contos de fadas,Se vc já viu e gosta de OUAT vai gostar ^^
      Eu vicieei porque,além de ser um filme perfeito,é um musical,e eu tenho um pequeno abismo por musicais :3
      Eu me coloquei no lugar dele escrevendo,principalmente porque escrevi á noite e meu pai n estava em casa!Eu ficaria traumatizada pelo resto da vida..
      Aguarde,já estou preparando o post ;)
      Bom,como a Vick já deu meio q um spoiler,o video é sobre a madrasta da Cinderela cortando o dedo do pé da Florinda e o calcanhar da Lucinda(Ellen XD)
      Bjus Brilhantes ^^

      Excluir
    2. Ah, quem é vivo sempre aparece. Eu aqui, 1 mês preocupada contigo, e você me diz que estava entrando todo dia e NÃO ME RESPONDEU NO BEAUTIX.
      Só não te dou uns tapas porque eu tô sofrendo. E vou fazer vocês sofrerem nos episódios também ^^ #CULPADETO! E também não te dou uns tapas porque você é minha amiga <3 MAS NÃO SUMA. NÃO ME PREOCUPE. OKAY?

      Excluir
  3. Como posso começar...ah, lembrei!
    Nao quero morrer e você não mMeme mate! tenho 15 anos pra fazer! prometo que nunca mais te dou esse susto! prometo!
    Posso chorar? Imagino a dor que o coitado deve ta sentido! ver seus pais sendo mortos bem na sua frente! Horrivel!
    Amei as interpretes! Sao lindas!
    bjs de sakura!

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo