AJUDA - GALERIA

Montagem que eu fiz de Angharad + Sebby <3
YAAAY SWEETHEARTS!
Como vocês estão depois desse capítulo lacrador hein?
Eu tô bem hu3 Então, queria dar um aviso aqui para vocês, pessoas lindas que fazem parte do Myssix:

EU ESTOU MONTANDO UMA GALERIA.
E quero saber se vocês querem ajudar.

Isso mesmo pessoas. Uma galeria de fotos e tal sabe, que nem no último Myssix Club. Quem de vocês quiser ajudar com a sua intérprete (e parceiro se tiver, mas aí tem que ter a galeria da sua personagem, do par romântico e uma dos dois), ou com a intérprete do coleguinha, me fale! Assim eu te colocarei no blog e você poderá me ajudar, ficarei bem grata <3

Foi isso mesmo. MAS COMENTEM, AJUDEM A MÃE FOSTER AQUI.
Beijos e até a próxima! :*

Um comentário:

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo