Problemas de Saúde.

Gente, agora a coisa é séria.
No dia 05/03 (quinta-feira), eu cheguei muito mal da escola e fiquei de cama - não levantava do sofá. Na sexta (06/03), acordei bem, mas no horário do almoço acabei por ter dor de garganta, então minha mãe me deu remédio e fui para escola, mas não sabia que tinha ido com febre, então o remédio curou a febre também e suei, suei e suei: saí na 3ª aula e fui direto para o hospital, para ter a notícia do que eu já desconfiava: Infecção de ouvidos e garganta, o qual pega mais forte em pessoas com rinite ou sinozite - eu. Hoje (07/03) acordei ainda pior do que estava ontem à noite, com a garganta e ouvidos ardendo muito, além da dificuldade para comer - almocei três e meia da tarde uma sopinha rala com macarrão. Sério gente, dá vontade de chorar de dor, mas se eu chorar... O nariz tranca, tenho que respirar pela boca e, se respirar pela boca, a garganta resseca e piora. Estou à base de Amoxilina - 1 Comprimido de 8 em 8 horas -, Cataflam, pastilhas de garganta e Magnopirol, e se eu não melhorar até a meia-noite de hoje - já que 9:30 da noite eu tomo mais um comprimido -, eu vou para o hospital de novo, e aí é injeção de Becetacil. Estou mesmo muito mal, galera, e sinto muito por estar decepcionando vocês com outro atraso, mas até eu melhorar, tenho que ficar em repouso e sem computador por muito tempo. Eu espero mesmo que vocês compreendam gente, e se possível, orem/rezem/dancem ou alguma outra coisa por mim, por favor. Desculpem incomodar com más notícias, mas não podia ficar sem dar explicações da vocês. Beijos.

9 comentários:

  1. Ah, Vick... Problemas de saúde. Você, em especial, sabe o quanto eu sofri com eles ano passado, e não desejo esse sofrimento nem para minha pior inimiga, muito menos para uma amiga que eu já considero parte da família! A quantidade de lições de casa dobrou esse ano (por isso ainda não te respondi no Beautix, peço desculpas), mas mesmo assim eu faço de tudo para reservar nem que seja 5 minutos para visitar o blog, ver como você e as Myssix estão, o que contam de novo na C-Box. E foi justamente através dela que eu percebi que tinha alguma coisa errada; quando você não responde a Cami, é sinal de que ou está muito ocupada ou doente. Eu rezava para a primeira alternativa, mas, lá no fundo , minha consciência queria me preparar para o baque que estava por vir, mas ao invés disso bati o pé e esperei pelas boas notícias. Eu oro todas as noites pelo bem das minhas amigas, e pedirei a Deus pela sua recuperação o mais rápido possível; saber que a única garota que foi capaz de me apoiar e botar um sorriso no meu rosto num momento de extrema fragilidade está sofrendo com tamanha dor, me faz perder o sono. Sabe o que eu acho? Você não está decepcionando ninguém aqui com atraso nenhum. Está nos fazendo perceber a sorte que é ter alguém tão prestativa e companheira em nossas vidas, alguém que mesmo na dor e na doença não abandona aqueles que ama. Eu te admiro muito, amiga, e eu acredito em ti; não vai demorar muito para você superar a dor com toda a força que você tem, e acredito que minhas orações e as de todas as Myssix renovarão suas forças. Eu continuo apostando em você, Vick, e vou até o final.
    Que a força esteja com você, minha amiga.
    Com as mais sinceras melhoras,
    Leh Morelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você lembra que eu não posso chorar? Pois é, chorei, agora estou indo soar o nariz para não entupir.
      Leh, eu só tenho a te agradecer. Você não faz ideia de como o seu apoio é importante para mim, assim como espero contar com o apoio das outras Myssix. Eu fiquei tão feliz e emocionada lendo essa mensagem, que além de chorar - coisa que eu disse que não podia -, minha garganta doeu de emoção, então vou lá pegar uma pastilha também. Mas dane-se, valeu a pena :3
      Sério, obrigada mesmo por esse comentário. Isso me motiva muito, sério mesmo. Obrigada! <3 Minhas amigas da escola me desejaram melhoras, me deram boa sorte, mas nenhuma me fez chorar, então nunca se sinta excluída da minha vida, tá? :')
      Obrigada, Leh. Mesmo.
      Beijitos.

      Excluir
  2. Que vc melhore logo Vick...sei que esse tempo fiquei fora mais...que voce melhore dessas dores e fique bem.
    Estou rezando por vc amiga.
    melhoras.
    bjs da Bea

    ResponderExcluir
  3. Nossa *o*
    Melhoras para você :)

    Beijocas <3

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vick, você não ta decepcionando ninguém não, mulher! sua saúde é mais importante. melhoras

    ResponderExcluir
  5. Ja estive de cama sei como é ruim, saiba que não esta decepcionando ninguém sua saúde é mais importante ...
    Melhoras Vick :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Molier,sua saúde é mil vezes mais importante do que qualquer outra coisa, melhoras, Vick <3

    ♥Beijos da Reh de Áries♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa Vick ;^;
    Que chato, hein?
    Melhoras, viu?
    Espero que fique boa logo.

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo