Happy B-Day, Myssix!

Ah... ~suspiro~
Oi, pessoas.
Bom, não era para eu estar postando aqui, não era nem para eu dar as caras no blog depois de muita coisa ocorrida que me magoou muito. E sim, isso envolve TODOS vocês, mas vamos deixar para comentar sobre assuntos sérios outro dia, outra hora.
Hoje, eu vim aqui falar - ou melhor, lembrar vocês - do aniversário de dois anos do Myssix!
Cara, sério, eu achei que todo mundo ia lembrar e tal, mas parece que eu vou ter que fazer o anúncio oficial. Hoje, 11/04/2015, o Myssix está completando exatos dois anos de vida! Parece que foi ontem que eu comecei isso aqui, brincando de escrever sobre as Winx... Ah, e olha só onde chegamos! Estamos quase em uma faixa original, sem ligação com outros lugares... Nós somos quase um verdadeiro livro!
 Mesmo tendo sérios problemas de audiência por aqui, eu amo esse blog. E mesmo que ninguém nunca mais comente, ou nunca mais apareça, eu nunca abandonaria minha criação. Só vou abandonar a rotina de escrever no blog, para a rotina de escrever livros dele. Nada mais que isso. Então, eu acho que esse blog merece mais do que os parabéns. Merece aplausos. Esse blog é uma conquista. Uma coisa para se orgulhar. Uma luz no meio do escuro.
 E apenas devo dizer: Parabéns! Para mim, para vocês, para todos. É um presente estar aqui por dois anos. E eu sou muito grata por isso.

3 comentários:

  1. Noooossa, nem parece que já se passaram dois anos...
    Uma das melhores coisas do mundo é ter algo a que se apegar, onde se apoiar, e vc conseguiu isso e muito mais por aqui manah!
    Que tudo dê certo para o blog, que venham mais dois anos e VIIIVAAA O MYSSIX!!!
    Kisses piratiados de uma irmã sumida pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia quando era o aniversário desse blog lindo ;^; droga
    PARABÉNS AO MYSSIX!!! Hehe
    Faz tanto tempo que eu conheci o blog... Ainda não acredito que já teve tantas mudanças assim ^^
    Parabéns Vick, pelo esforço!
    Parabéns Myssix, pelos perfis divos!
    Parabéns pessoas, por acompanhar esse blog tão... Espetacular ^^
    PARABÉNS A TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos da Simmer!!

    ResponderExcluir
  3. Oe ^^
    Nossa 2 anos? Parabéns!!!!
    Que venha mais muitos e muitos anos de Myssix!
    Bom, eu sou a postadora do blog Winx Club Forever. Me desculpe pela demora de responder seu comentário. É o seguinte, eu sou apenas uma postadora, a dona do blog não entra faz muito tempo, então não sei o que fazer. Então peço que aguarde a dona aparecer e poder fazer parceria *-*
    Beijos e parabéns!

    Winx Club Forever eWinx Sempre

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo