O Veredicto | Ainda há Myssix Club?


"Se deveria ser uma coisa fácil dizer a verdade, qual o motivo de eu estar encarando uma tela branca sem conseguir dizer uma palavra sequer?"

Olá, pessoal.
Não, esse não é um post feliz. Mas é um post de esclarecimento e, como diz o título, veredicto.
Afinal, ainda há Myssix Club?




Aqui estou eu, mais uma vez, para fazer o meu "drama". Mas essa é a última vez, eu juro por minha vida que é a última vez. Eu não aguentava mais ver tudo desse jeito, eu precisava passar aqui e liberar minha consciência do peso que eu estou sentindo. Vocês merecem saber o motivo do hiatus.
Sim, é a presença de vocês, como todas as outras vezes.
Eu sempre fiz de tudo pelo blog. Tenho uma vida corrida? Claro que tenho, minha vida não é só computador! Mas eu fiz de tudo. Eu tentei, eu juro que tentei, fazer o máximo que pude para estar agradando vocês, mas eu cheguei a conclusão de quê, não importa o que aconteça, parece que sempre estaremos destinados a voltar novamente para esse mesmo ponto. Sim, vocês me cobravam e eu não nego, mas eu nunca me importei. Quando alguém perguntava freneticamente "Onde está o novo episódio?" eu pensava em como eu era um ser humano horrível por atrasar.
Mas agora eu acho que não.
Alguém aí se importou com a prévia do episódio 8? Uma alma? Bom, acredito que não, já que ninguém deu o ar de sua graça para falar algo sobre. Poxa, eu sei, todos nós temos vida fora disso aqui, todos nós temos uma vida pela qual cuidar. Mas fazem mais de 3 meses que não há comentários, vocês aparecem apenas quando lhes dá na telha. E isso me machuca. Sim, machuca. Vocês podem dizer o que quiserem, sabe, que eu estou fazendo drama e etc., mas eu sei que não estou dizendo nada além da verdade. Já pararam pra pensar que, quando eu posto algo, eu atualizo a página de 5 em 5 minutos para ver se um comentário chegou apenas por me importar com a opinião de vocês?
Eu peço desculpas. Sério mesmo. Se eu fiz algo errado para qualquer um de vocês, me desculpem. Acontece que, se for continuar do jeito que estamos, do jeito que sempre paramos,...
Pra mim chega.
Vocês eram... Tudo para mim. Tudo. Mas, de uns tempos pra cá, parece que vocês todos se esqueceram disso, e isso me machucou de tal forma, que eu me afastei. Me afastei e não me arrependo de ter ficado esses três meses longe, aconselhada pela July, para finalmente encontrar o meu lugar. Eu me encontrei. Encontrei novas pessoas, novos lugares, novos sentimentos... Tudo isso esteve curando essa ferida chama Myssix Club. E agora, está na hora de fechá-la para não doer mais.
Eu não precisava estar aqui, agora, fazendo a coisa mais difícil que já tive que fazer em toda a minha vida. Não precisava. Mas, infelizmente, vocês me obrigaram a isso. É pegar ou largar. Não estou largando definitivamente, estou dando um bom e maravilhoso tempo. Eu quero tempo pra mim. Mas não só pra mim.
Eu quero tempo para vocês.
Isso não é um sermão de mãe, isso não é uma ordem. Mas pensem, pensem em como eu estou agora. Isso não está sendo nem um pouco legal de se fazer, e não há um sorriso no meu rosto nesse momento. Só lagrimas. Eu sei que alguns podem achar que eu estou fazendo drama por carência de atenção, mas sim, eu gosto muito de atenção, porém isso é algo totalmente diferente de um mimo. Nós sempre fomos próximos, sempre comentando e rindo... E isso acabou de repente.
2015 não está sendo o ano do Myssix, afinal.
E é isso.
Eu quero voltar a respirar normalmente.
E, respondendo a pergunta do título:

Não. Atualmente, não há um Myssix Club.

"Isso não é um adeus. Mas também não é um até logo. É uma promessa. A promessa de algo que poderia ser, mas não foi, a promessa do que poderíamos ter chamado de época de ouro, mas que agora não passa de uma época cheia de feridas. Eu não estou anunciando o final do The Myssix Club, mas isso não é uma volta. É época de pensar. Época de vocês pensarem se realmente querem que isso aqui continue. Tudo está nas mãos de vocês, não nas minhas. E não adianta querem continuar e sumir daqui duas semanas, agora tem que ser pra valer, tem que jogar pra ganhar. Mas, se ninguém quiser jogar comigo, terei que ganhar sozinha."

7 comentários:

  1. Eu sei como se sente, já aconteceu varias vezes em varios Blogs meus, bom... eu acho que você está certa
    Eu acho que não tem porque continuar uma coisa da qual ninguem está mais interessado em saber, é ruim dizer adeus a uma coisa que se viu crescer mais se continuar assim, bom... acho que o certo a fazer é dizer adeus por mais dificil que seja, não tem como continuar assim, essa é minha opnião sobre tudo isso :/

    Bjss <3

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Cara de pau a minha aparecer aqui depois de tanto tempo...
    Bom, primeiramente quero dizer que sei o que vc está passando. Sim, eu sei. A prova está no link do shinix. Ele ainda está lá como o deixei. Talvez eu seja fraca e não queira excluí-lo, ou talvez eu apenas queira algo ao que me apegar... quem sabe?
    Mas agora vamos falar de você...
    Foi de mim que você recebeu o conselho de se afastar e decidir o que fazer. E mesmo dando o conselho eu não movi um dedo para ajudar, eu reconheço...
    Vivi coisas boas e conheci vocês por aqui, mas fui idiota o suficiente para abandonar tudo aquilo que conquistei.
    Eu tentei sabe? Tentei conciliar o tempo entre o blog e os estudos, entre a leitura e as fics, mas não deu.
    No começo do ano eu abandonei a blogosfera e tudo ligado à ela. Me dediquei na escola.
    Agora tenho voltado tudo aos eixos devagar...
    Comecei uma fic, planejo outra, tenho tirado boas notas e arrumado meus contra-turnos.
    E ainda assim não dei notícias.
    Eu deveria ter aparecido por aqui assim que comecei a voltar pro mundo virtual no mês passado, mas não voltei, e vc tem todo o direito de querer me matar.
    Não fui a irmã que você merecia, fui apenas uma egoísta que se preocupou apenas consigo mesma.
    Peço apenas que entenda, por que não tenho mais o direito de pedir perdão...
    Eu entenderei a sua decisão sobre o blog, seja ela qual for, e ficarei do seu lado, coisa que não tenho feito.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi isso acontecer com inúmeros blogs desde o meu debut (2013) até agora. Se você sente isso como uma obrigação, realmente é melhor parar.
    Como a Caah disse, é ruim dizer adeus á algo que eu vi crescer (eu acompanhava o blog á séculos -n).
    Eu sinto muito por isso, sério. Eu entendo sua decisão.

    ~ sayonara

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa desagradável.. Quando vi o Myssix no topo dos blogs achei que você tinha voltado com explicações e me deparo com isso. Acho que eu já esperava por isso no fundo mesmo. Penso do mesmo jeito que você, sempre reparo as pessoas parando de comentar um tempo depois de um post em que você trata desse assunto. Eu faria o mesmo, esse ciclo vicioso é chato.

    Não sou tão presente, mas sempre tento comentar aqui ou passo na c-box, porque é isso que mantem o blog, estarmos presentes, juntos, rindo! O Myssix é um blog muito bom, e eu não acho que ele deva afundar por uma fase ruim. Eu fico até abatida em pensar nele acabando de vez. Poxa, não é legal ver as pessoas ficando distantes, mas isso não quer dizer que não tenha jeito. Podem não comentar por falta de tempo ou outros motivos pessoais, mas todos tem o Myssix em um cantinho especial no coração, você sabe, né?

    Eu acho que com mais esforço de ambas partes faremos o Myssix durar muito. Também não adianta as pessoas comentarem por obrigação. Não é isso que o Myssix é! Não temos que ser unidas apenas na história. Se for pra voltarmos tem que ser direito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei nem como começar esse comentário...
    Eu estava sem tempo antes e havia prometido q ia tentar voltar,e eu consegui arranjar tempo,mas,meu pc brigou comigo..eu estava até preparando um post explicando.Meu pc estava desligando td hr sozinho e teve uma hr q eu fui ligar novamente e ele simplesmente n ligou,e ai tive q esperar a boa vontade do meu pai e tal,porq ele dava a desculpa q n precisava arrumar o pc pq eu tinha o celular,mas pra comentar e postar pelo celular é mto ruim e agr já "arrumou",agr ele liga dia sim dia não,e quando liga,minha mãe(q entende mto de informatica-sqn)n deixa eu ficar mto tempo nele,pra não desligar!
    Eu nunca imaginei ver o Myssix desse jeito.Um blog que eu vi crescer e que eu cresci e aprendi mto com ele,onde eu conheci pessoas maravilhosas..Eu realmente n quero q acabe!Mas é como vc disse,desse jeito n tem como continuar!
    Esse tempo vai ser bom pra gente realmente refletir sobre oq queremos,aliás tudo,por melhor q seja,sempre acaba!
    Independente da sua decisão amg,saiba q sempre vou estar ao seu lado,n importa oq aconteça ;)
    Eu sei q é um post triste e tal,mas eu tenho q contar(acho q vc já sabe,se fuxicou meu face)Eu peguei amor por livros..<3
    Eu lembro q quando contei a vdd q eu n era a Bianca e talz,vc comentou sobre ler,e até então n tinha dado mta importância.Só q minha linda melhor amg,foi na biblioteca da minha escola,pegou A Seleção,eu me apaixonei pela capa e roubei o livro..N qro enrolar mto nesse assunto,pq é tanto papo pra por em dia(me chama no face,q eu to online 24 hrs pelo cel)
    Só tenho a dizer q já to lendo Divergente e TMI ...
    Bjus Brilhantes..Q o Myssix recupere sua luz :(

    ResponderExcluir
  6. O Myssix se tornou algo rotineiro. Desde a última postagem, a cada hora vaga que eu tinha, eu comentava, eu visualizava, e simplesmente nada acontecia. Nada.
    Uma teimosia um tanto carinhosa me tomou. O objetivo oculto era visitar o Myssix Club todos os dias, apenas esperando por um "Oi, eu voltei" ou "Oi, eu cheguei".
    Três meses se passaram. Três. Fazem duas semanas que a minha teimosia se acabou, e o meu desejo caiu para o fundo do poço. Eu desisti.
    Desisti de esperar por uma postagem de alguém qualquer. Mesmo não comentando na c-box, como diria a cantora Pitty "Eu estava o tempo todo, só que ninguém viu". Estou estudando muito, pois meu sonho é estudar no colégio militar. Estou cheia de testes e trabalhos, não que odeie, eu amo.
    Talvez eu fosse a única pessoa que se importava tanto com o blog e as pessoas. Tanto que era uma das coisas que mais amava.
    Justo que, na semana em que o sentimento me abandonou por um instante, eis que surge esta postagem. Uma alma viva.
    Lendo, os meus olhos estavam marejados; minhas bochechas coradas e lábios fechados, de maneira séria. Nesta mesma semana, desejando anunciar um preview de uma fanfic totalmente nova de nossa querida Dare Valencie. Se notar, a escrita mudou. Muito.
    Eu não sei se choro, sei que continuo escrevendo.
    Acho que o blog não deveria acabar dessa maneira. É, infelizmente as pessoas mudam. A Alice, minha "irmã", sumiu, e eu me apeguei tanto a você Vick. Virou uma pessoa tão importante. Então saiba, quem adora, acaba libertando. Você se sente presa, então se solte. Eu não desejo o pior. A vida é sua, você escolhe. Eu? Eu sou apenas mais uma amiga que você talvez encontre.
    Saiba que estou no Nyah, ou aqui. Sim.
    O blog pode finalizar, mas irei continuar aqui.
    Não me importo com a solidão, já dizia a letra de "The sound of silence" : Hello darkness, my old friend.
    Então, obrigada por uma das melhores coisas da minha vida. Nunca irei esquecer. É um até breve.
    Mas para eu não é um breve, é um talvez sempre.
    As lágrimas em minhas bochechas são salgadas. parece pura dramatização, mas não é. É a verdade. Toda a verdade. Todo o puro sentimento.
    Todo o amor.
    Obrigada,

    Dare Valencie, a sua talvez amiga para sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá , não sei se ainda se lembra de mim , mais imagino que não.
    Eu sou a rainha em desistir de blogs , perdi a conta de quantas vezes desisti por conta de pessoas abandonando , ou simplesmente sumindo sem dar noticias .
    Sabe aquele ditado " Temos que persistir em absolutamente tudo" ? quando comecei a ler o post , esse seria meu comentário aqui , ia falar coisas como "continue" ou " não pare por conta dos outros" , aquela coisa que todo mundo fala ( bem falsiane) em fim de fanfics .
    Mais pensando bem , não posso dar conselho de algo que nem eu mesmo sigo . Enfim , se o desejo do seu coração é dar uma pausa a tudo isso , o faça , pois esse sera o único jeito de saber se você realmente deseja continuar sua jornada com o Myssix .
    Eu , como leitora de "carteirinha" assumo que devia comentar mais vezes , ou estar mais presente .
    Todos , absolutamente todos os blogs de fanfics que eu criei foram inspirados no Myssix , eu sempre admirei a animação de vocês em criar fanarts e , até mesmo quando passaram a usar artistas famosas como protagonistas da fanfic , nada mudou , mesmo na ausência , eu , como leitora , sentia o amor de vocês pelo blog .
    O Myssix marcou época , principalmente a minha , eu lembro que quando eu entrei na blogosfera esse foi o primeiro blog que eu li , eu acompanhei o crescimento dele e , por mais que eu esteja triste com esse prévio "fim" , eu tenho certeza de que vai ficar na lembrança de muita gente que a companhou .

    Espero , de coração , que daqui um tempo tudo volte a ser como era antes

    Então é isso , até breve e muito obrigado por tudo até agora .

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo