Conclusão | Leia até o fim.


Aqui estou eu, criando vergonha na cara para aparecer aqui de novo.
Eu confesso que fiquei tão magoada e ferrada (pra não usar um palavrão de quatro letras) que nem queria aparecer aqui. Vou dizer o motivo disso, além de falar do meu estado atual e minha conclusão.
Leia do começo ao fim.


Sei muito bem que vocês lembram que um de meus maiores motivos é a falta de presença de vocês.
E foi eu fazer um post daquele jeito que todos brotaram do submundo.
Entendem o motivo da minha mágoa?
Isso me faz lembrar da época do 1x08, Lost In Fire. Brotava pessoa até do quinto dos infernos me cobrando, e quando postei uma prévia pensando "o pessoal vai ficar feliz", ninguém teve o cabimento de ligar. E quando eu finalmente tento dar um ponto final, todos aparecem com vírgulas.
Não estou dizendo que não gostei da aparição de vocês e que não me agrado com nada, não me entendam mal. Só que é decepcionante ver comentários apenas em época de crise, entendem? Olhem pelo meu lado.
Eu quero contar para vocês, antes de dizer minha conclusão, tudo o que mudou na minha vida desde o início da crise The Myssix Club. Isso tudo vai influenciar muito na minha escolha.
Eu voltei para o Nyah! Fanfiction, para começar. Quem quiser me visitar é só clicar aqui.
Conheci muita gente bacana lá, entre elas, Anna Carolina aka Queen Of Hell. Ela me apresentou a duas das pessoas mais importantes da minha vida (depois de Deus e minha família), Tauane Santos aka Goddess of Light e Augusto César aka A. C. Souza. Essas duas pessoas mudaram minha vida, cada um contribuindo com uma parte de uma Victória Mataresio mais amadurecida.
Tauane me ensinou que a vida pode ter várias cores ao invés de algo monocromático.
Augusto me ensinou que sempre teremos problemas, mas devemos nos impor diante deles e não deixar que destruam quem somos.
Eu sou uma garota relativamente mais amadurecida agora. Aprendi que temos que aproveitar mais nossos dias, aprendi que não devemos guardar rancor, aprendi que devemos traçar nosso caminho para nossa felicidade, e não para a felicidade dos outros. E aprendi que não devemos depositar nossa confiança em qualquer um.
E eu ainda deposito minha confiança em vocês.
Não, não vibrem com isso. Não estou dizendo que vai tudo voltar a ser como era antes, pelo contrário. Eu tenho coisas mais importantes agora, como o Nyah (cuidar de três fanfics não é fácil) e os estudos para entrar no ETEC daqui de São Paulo.
Mas a gente pode tentar de novo, né?
Já quero avisar que vou dar reboot e começar tudo de novo SIM. Não estou me agradando com o enredo, minha escrita é muito melhor do que aquilo agora. E quando digo reboot, digo reboot. Ficha nova, novas coisas na história e etc. E ATORES NOVOS, POR FAVOR. Gente, sério, estamos com o mesmo elenco há séculos e eu preciso mudar, sério, antes que me dê agonia. Por isso, como eu sou uma garota extremamente maravilhosa, eu vou passar uma lista em um post fixo que vai ser publicado junto com esse.
MAS A GENTE TEM REGRINHAS A SEGUIR, e elas também estarão no post fixo.
Enfim pessoal, só leiam o post fixo.
Eu estou dando uma nova chance a vocês, e espero que não me decepcionem.

Um comentário:

  1. Que bom que decidiu voltar , da pra entender perfeitamente seu lado . é muito dificil postar conteudo sem ter retorno , mas fico feliz de que tudo vai voltar . Postei minha fixa la na inscrição <3 Só fiquei com medo de usar uma atriz fora da lista de opções , mas mesmo assim botei o nome la *u*
    Sério , muito obrigada por voltar
    Beijos .

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo