Oi, eu sou a Dare Valencie

Certo, vou avisando que não é permitido me matar, mesmo que queiram.
Voi lá, cá estou eu, em poucos minutos para falar um simples oi, eu estou aqui. Mas porque logo agora?
Pois o Myssix teve o seu reboot novamente, e isso pesou tanto para todas, até mesmo para eu.
Não sei se foi de uma forma boa ou ruim, tranquilizadora ou terrível.
Contudo, tanta filosofia assim tem um motivo, um pouco ruim, ao meu ver.

            Podem me chamar de uma pessoa sem criatividade e inércia, dado que o Myssix iria sem no-vo, era hora de uma nova personagem, até porque não existiria a mitologia do antigo Myssix. O.K, hora de pensar, mas as únicas histórias que vinham e ainda estão perambulando em minha mente são próprias da Dare Valencie. Eu pensara em uma cientista humana e etc, mas uma coisa sem graça. Eu preferia trazer nada do que um personagem clichê.
             Eu muito bem poderia constituir uma nova personagem, tinha planos em mente, mas o estudo chegou e não pude evitar. Para quem ainda não sabe, eu estou em uma longa jornada de estudo para o CMPA (Colégio Militar de POA), visto que é o meu sonho, onde poderia ter desafios maiores (já que tenho um grau de inteligência alto) e ensino melhor (além dos laboratórios de física e campeonatos). Estou estudando alucinadamente, sem parar, pois a matéria é longa. Além disso, eu me envolvi muito com o Senhor dos Anéis, Sherlock Holmes e compra de HQ'S, então quase não uso o computador, apenas para bisbilhotar o Myssix e o perfil da Vick (a.k.a Agent Foster Jones) no Nyah! Fanfiction.
             Sinto - me péssima em relatar tudo isso, considerando a grande personagem que criei, a Dare Valencie. Ela tomou novos rumos, pois o meu desejo é criar uma série (por enquanto) no Nyah! em um formato policial, misturando elementos da Marvel. Quem sabe, no futuro poderia virar uma HQ.
               Resumo da história: virarei uma simples leitora, mas a fã Nº 1 desse Myssix, que desde que entrara em hiatus, eu estive o tempo todo aqui. Me desculpo se decepcionei alguém, eu sinto muito. Isto não quer dizer que irei desaparecer desse mundo, pois tem tanta coisa nova acontecendo.

Quem desejar me acompanhar em qualquer outra plataforma, aqui seguem links:


Um abraço bem apertado, como de um urso.
E qualquer coisa estou na inbox!
Dare Valencie, a.k.a Cami

Um comentário:

  1. Faz tempo essa postagem, mas..

    Você deve ser a pessoa mais ocupada, e ironicamente é a mais presente. Isso prova que realmente se importa com o Myssix, vou sentir saudades de suas personagens.

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo