Well, well, well...

Say you'll se me again, even if it's just in your wildest dreams.
Wildest Dreams, Taylor Swift.

Hello. It's Me.

Quem aí pensou que não veríamos um post por aqui tão cedo? Eu, com certeza. Well, well, well... Afinal, qual o motivo desse post?
Não, o Myssix não vai voltar a ser o que foi. Isso é algo que, conforme o passar do tempo, auto-destruímos... E quando várias pessoas destroem algo, algumas não podem remendar sozinhas. Mas também não estou dizendo que acabou.

Querendo ou não, o Myssix sempre vai ser uma parte de mim, mas tem coisas das quais não consigo me lembrar sem querer apertar o botão de exclusão do blog. Mas não, eu não vou fazer isso.

Vim aqui dizer várias coisas, mas entre elas, dizer quem está dentro do novo Myssix e quem não está.



Dentro:

JoLi July | Bruxa do Ar
Mrs. Gilbert Salvatore | Bruxa da Luz
Carla Hoshina | Bruxa das Trevas
Carolzinha | Humana
Fernanda | Bruxa do Fogo
Vitória Dixon | Bruxa da Água

P.s.: Cami, caso mude de ideia, sempre vai haver uma vaga do que tu quiser para você. E Bea, se ainda quiser se inscrever para bruxa da lua, pode se inscrever... Vi que tu comentou quase em cima da hora e não deu tempo ^^

Todas as outras que não se inscreveram (Alice, Lidhyane, Bruna, Rafael, Anny e Reh)... Bom, dói saber que algumas nem passaram por aqui. Mas, de qualquer forma, me despeço de vocês cantando See You Again, afinal, Oh, I'll tell you all about it when I see you again.

MAS PRA VOCÊS QUE PASSARAM, BE HAPPY!
Antes de mais nada, quero mostrar o modelo do perfil que vou precisar de cada uma de vocês:

Nome: --
Idade: --
Espécie: --
Poder & Habilidades: --
Aparência: Obrigatório descrever e no final falar a atriz.
Personalidade: --
História: --
O que motiva SeuPersonagem (coloque o nome do personagem ali)? --

Sim, é o mesmo da ficha, mas vou precisar que vocês façam isso em um post do blog com duas fotos e um gif da intérprete. E, para isso, preciso do e-mail de vocês <3

JoLi July - ok
Mrs. Gilbert Salvatore - ok
Carla Hoshina - ok
Carolzinha - por favor, mande seu e-mail.
Fernanda - por favor, mande seu email.
Vitória Dixon - ok

E bom, depois que todas estiverem no blog e tiverem postado seus perfis, VAMOS COM TUDO MINHAS LINDAS! Aí, estarei explicando o enredo para vocês e como tudo vai funcionar, afinal, tudo vai ser mais interativo com vocês <3

P.s.: vai ter layout novo SIM.

Kisses,

9 comentários:

  1. MENINA NEM ACREDITO QUE PASSEI.
    Gente que felicidade socorro
    meu e-mail ta aqui: carolina--ferreira@hotmail.com
    Awn Awm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou sim, AMOOOOORE <3
      Bem vinda as Myssix <3
      Vou colocar agora :3

      Excluir
  2. Como diz o ditado, "o bom filho a casa retorna". E eu retornei. Meu sumiço? Tantas mudanças na minha vida,tantas novidades, que no final me trouxeram tanta coisa boa... Tive que me ausentar da internet pra resolver isso, fazer minhas escolhas, te conto mais lá no Beautix, tá Vick? Só quero me desculpar pelo sumiço, por ter lembrado do seu aniversário e não ter deixado uma mensagem nem nada porque achei que você já tinha desistido de mim, enfim... Mesmo sabendo que desculpas não bastam. Saindo desse clima depressão aí, VOCÊ NÃO ESQUECEU DE MIM, EBAAAAA!!! Novo Myssix? Conta comigo, Vick. Eu continuo te amando, e amando também tudo que esse blog e você e as meninas representam pra mim! <3
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUE FILHO ATRASADO HEIN -q
      Imagine, amore! Só tem que se desculpar por ter feito esse comentário. EU QUASE PIREI E SAÍ GRITANDO DE EMOÇÃO FEITO UMA RETARDADA MENTAL DO CARAMBA, OUXE. QUE FELICIDADE JESUS, OBRIGADA <3
      Imagine, Leeh, já falei que não precisa se desculpar, sei que você só some por motivos importantes. NÃO MESMO, NEM DÁ PRA ESQUECER DE TU, VEJO A JENN E JÁ LEMBRO, VEJO THG JÁ LEMBRO, TMR JÁ LEMBRO... AUSHUASHAU. Acho bom mesmo u.u Amor nunca é demais uahsauhsuahsa <3

      Excluir
  3. Então né
    Eu me comprometi a comentar em todos os posts
    ENTÃO
    VAI VER ESSA CHATA AQUI TOOODO POST
    Por mais que não faça parte do Myssix, sabe, sendo da "equipe" e tals...
    Eu amo vuxes! <3
    Foi o primeiro blog que conheci, então meio que me marcou
    Então, vou tá aqui apoiando e dando uma de lokita retardada hehe
    ^^
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. EOEOEEOEOE EU PASSEI, EU ESTOU NO MYSSIX!!!
    Finalmente uma notícia boa, até porque OUAT só volta em março...
    Sério eu realmente passei?
    Ah, e antes de fazer a ficha, eu vou mudar algumas coisas ok? -q
    Nome: Leticia Turner
    Idade:21 anos
    Espécie:Bruxa do Fogo
    Poder & Habilidades: Leticia é a bruxa do fogo, e foi criada com seus poderes secretamente já que vive com humanos. Ela é ótima em esportes e tem uma ótima mira. Ela controla seus poderes bem, mas não tanto quanto sua irmã.
    Aparência: Leticia é branquinha, com cabelos castanhos ondulados, olhos verdes e baixinha, com 1,59. Seu estilo é sempre acompanhado de uma bota, jaqueta e um vestido. (Lucy Hale)
    Personalidade: Leticia é tímida, e um pouco sarcástica. Ela não tem muitos amigos, mas é legal e sempre está na dela. Porém, fica irritada com assuntos que mexem com ela, por exemplo sobre sua mãe tê-la "abandonado".
    História: Leticia nasceu no dia 25 de março. Sua mãe, foi uma bruxa do fogo que se apaixonou por seu pai, George Turner, humano, e tiveram sua irmã, Amanda, porém, 1 mês depois de Leticia nascer, sua mãe faleceu e a partir daí seu pai cuidou das duas irmãs, que descobriram terem os mesmos poderes das mães ainda pequenas.
    O que motiva seu personagem: Ela quer ser uma bruxa tão boa quanto sua mãe, segundo o que seu pai contava dela. De alguma forma, ela queria conhecer sua mãe, mas sabe que não pode, então tudo que faz é pensando nela.
    E-mail: femdrs@gmail.com

    AI QUE DEMAIS AI QUE LEGAL AI QUE TUDO <3
    Espero ansiosa pra postar meu perfil (que tá mudado e pra mim tá muito melhor, simples pq sim rç)

    Xau
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "das mães" AF DELETA KKKK, é "da mãe", eu tava empolgada no plural.

      Excluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo