Agenora Chandler | Bruxa da água


OIEEEEEEEE

Tudo bom? Eu não morri ;u; me perdoem mesmo pela demora, agora em fim minha vida de ajeitou e eu tenho internet, to colocando os posts em dias. 

Eu devia ter postado o perfil antes, logo quando o Myssix voltou, mas não deu. E mesmo agora minha animação é a mesma de quando vi o post.  af, amo vocês. Me beijem.

Agora vamos continuar divando no salto alto que desta vez ninguém tropeça djfhbjdfhgjf (espero) serio, eu amo vocês. Vamos lacrar aqui pfvr u..u

Agora vamos conhecer a Agenora (acho engraçado que as iniciais do nome completo dela fica ABC kdjfkdjkj fico pensando nisso toda vez)


Nome: Agenora Barrett Chandler
Idade: 23
Espécie: Bruxa da água
Descreva o poder e as habilidades da personagem: Agenora não tem muita habilidade; é sedentária e prefere manter distância de armas, mas em compensação ela é ótima com computadores, hacker. Como bruxa da água, ela é ótima, já que pratica sempre, até pra coisas inúteis. – as vezes é até criticada por estar brincando com o poder.
Descreva a aparência da personagem: Tem um rosto simples, pele branca, loira com cabelos ondulados, e tem olhos azul-claro. Usa óculos. Não se importa muito com o tipo de roupa que veste, geralmente o que é confortável está bom. Atriz: Jamie Clayton.
Personalidade: Jamais saberá o que se passa na cabeça de Agenora. Ela é observadora, calma e calada. Tão calada que as vezes seu silêncio passa a ser um incomodo. Apesar de ser bruxa da água, ela não é chegada a natureza nem curte rios, na maioria das vezes ela está na sua casa com olheiras, café, um notebook ligado e o cabelo apontando pra vários lados diferentes por não pentear. Ela nem percebe – muito menos liga – se é um incomodo a alguém. E, apesar de ser tão desleixada, existe um lado dela que vai te fazer rir muito, viajar em seu jeito e ser a melhor companhia que você poderia querer. – ou não, depende da pessoa.
É difícil ter uma boa impressão de Age a primeira vista pela forma rude de se portar com estranhos, ela não costuma baixar a guarda com qualquer um, tanto que quando alguém à chamam de "Age" ela corta grosseiramente a conversa e corrige para seu nome completo, como se fosse um desrespeito enorme!
Agenora – apesar da barreira de "eu não ligo", – é insegura e sempre precisou de um empurrão pra fazer as coisas, já chegou até a ser arrastada por duas amigas pra uma festa. Por mais que ela fique emburrada, ela acha bom que esse tipo de gente, que por insistir mais um pouco, faça com que ela não perca coisas por insegurança. – já que depois ela sempre se arrepende.


História: Agenora nasceu no Dallas (Texas) em 10/08, e continua morando lá. Ela nunca se deu muito bem com os pais, Cordélia e George. Foi morar sozinha muito cedo, mesmo se cansando com 2 empregos. Orgulhosa sem aceitar nada que venha dos pais (como se fosse uma punição), ela comprou sua casa ralando muito sozinha, mesmo que isso atrasasse –, e continuasse atrasando, – a ida dela pra faculdade!
A irmã, Luna, dela era a unica companheira enquanto os pais viviam distantes, e anos depois, ela se casou e deixou Age só pra morar longe com o marido. – e nos cinco anos depois ela decidiu jogar tudo pro alto e foi morar sozinha.

Agenora foi praticamente criada pela avó, Regina, que ensinava a coisa que seus pais lutavam pra esconder; que ela era uma bruxa da água. E foi pelos livros de magia dados pela avó desde cedo que desenvolveu nela uma paixão por ler. A coisa que Agenora mais amava era a água, até que chega o dia que a avó dela veio a falecer, e ela mudou bruscamente. Se fechou para o mundo e fingiu não ter poderes por muito tempo. Quando ela voltou a usa-los, foi muito difícil; ela chorou. Mas foi pela própria avó que ela voltou, quando leu no diário antigo em que ela dizia queria muito que a neta dela trabalhasse os dons, ao invés de ser criada sem saber disso como queriam seus pais. Ela achava um absurdo. Um lado dela não queria ir contra o próprio filho, e ela acabou pegando somente a favorita pra desenvolver seus poderes. E ela não pode negar; ainda ama a água. 
O que motiva seu personagem? A aceitação; saber que todos ao seu redor gostam do que faz. Apesar de as vezes depender muito dos outros, mas gosta de desafiar a si mesma, e se for algo do seu interesse ela certamente se esforçará a fazer o seu melhor!







Playlist:

Marina and the Diamonds - i am not a robot
Agenora #1

Marina and the Diamonds - teen idle
Agenora #1

Calvin Harris - Summer
diversão

DoYaThing - Gorillaz
ação

Burning In The Skies - Linkin Park
medo/insegurança

Dare - Gorillaz
determinada

Oh no! - Marina and the diamonds
segurança/felicidade

Burning In The Skies - Linkin Park
culpa/depressão

Oitavo andar - Clarice Falcão
decepção amorosa

Pity Party - Melanie Martinez
abandonada

Really don't care - Demi Lovato
festa
assinatura desatualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo