ATENÇÃO!

Matt e Elektra, mais conhecidos como "OTP Supremo"
YAY SWEETHEARTS!
Vim dar uns avisos marotos aqui:
  • O primeiro capítulo do Myssix vai ao ar no dia 15/08/2016. QUERO COMENTÁRIOS NESTA JOÇA OKAY? -wtf
  • Vou mudar o layout. SIM, EU VOU. Então confirmem pra mim a intérprete de vocês. Última chance de mudar.
  • Ainda não recebi o perfil da Samara (Né Letícia, sumida do cão), mas no problem. Já tenho uma base para trabalhar a personagem, então tá de boas.
  • TROQUEI MINHA INTÉRPRETE SIM. E vou ter boy magia interpretado pelo Charlie Cox amoreco só para dar uns pegas mesmo. É fanfic e eu posso.
  • ÚLTIMA CHANCE DE ATUALIZAR PERFIL/INTÉRPRETE/PLAYLIST POVO!
É isso aí. Nos vemos dia 15 \o/

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *GRITO DE BANSHEE*
    VAMO COM TUDO POVO, THE MYSSIX IS BACK \0/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *GRITO DA BANSHEE* TO ALLISON
      ISSO MESMO, AVISA A LUDMILLA QUE É HOJE -q

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. MAR RAPAZ, EU QUASE DESESPEREI QUE EU NÃO CONSEGUIA ENTRAR NO BLOG
    FAZ ISSO COMIGO NÃO, EU SOU CARDÍACA!!!
    MYSSIX VAI VOLTAR! Já vou pegar o colete q não tá fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHU RESPIRA E NÃO PIRA MAY!
      VAI SIM! AEHOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  3. Aonde estou? Será que estou em Alagoinha?
    AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU. NÃO. ESTOU. BEM.
    Manah, não estou conseguindo te enviar mensagens no Whats desde nossa última conversa. Já até desinstalei essa Joça, mas não dá certo.
    Enfim...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    TO SURTANDO CARA. SURTANDO.
    O perfil da July permanece igual.
    Kisses piratiados <3 (Estava com saudades de assinar assim...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, resolvi mudar umas coisinhas no perfil da July. A soundtrack também. Vou mudar assim que possível, o ensino médio está corrido, creio que você me entenda... Acho que mudo até o fim de semana!
      Kisses piratiados <3

      Excluir
    2. OIE MANAH <3
      VOLTAMOS COM TUDO MENINA, AGORA É PRA VALER U.U
      Sem problemas, manah :) Instala um app chamado Kik, não é muito pesado, é ótimo pra mensagens e nem precisa vincular com o número do cel. Aí quando teu Whats resolver mudar a gente volta pra lá :)
      ESTAMOS SURTANDO
      E okay manah, altere quando conseguir alterar :) Entendo sim, tô correndo também aushaushauhsua
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. FINALMENTE, N ACREDITO, VOU TER UM TROÇO ** aiaiaiai n creio q finalmente voltou a ativa essa coisa linda q é isso aq <3 QUERO EP JÁ

    ResponderExcluir
  5. Hey manah! Li e Reli o perfil da July e optei por não mudá-lo. A soundtrack atualizarei em breve, mas o perfil permanecerá igual.
    Baixei o Kik, mas não te encontrei por lá, Hehe! Qualquer coisa me procura lá que eu estou perdida em algum lugar.
    Kisses piratiados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e-mail não está abrindo, então provisoriamente estou usando este que eu tinha em 2014. Em breve resgato o meu antigo. Bye :*

      Excluir
    2. Resgatei meu e-mail, então está tudo bem. Só para avisar mesmo.
      Kisses piratiados <3

      Excluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo