Novidades + Data do Próximo Episódio

Se eu shippei que nem trouxa? Shippei.
YAAAY SWEETHEARTS!
Bom, como vocês já devem ter visto, o nosso primeiro episódio já está no ar <3 COMENTEM, MEUS PEQUENINOS. Enfim, vim trazer algumas novidades (que talvez contenham spoilers) para vocês + a data do próximo episódio!
  • No meu canal do Youtube, disponibilizarei em breve o trailer oficial da primeira temporada de The Myssix Club, além de vídeos dos personagens e tal.
  • Eu estou trabalhando no layout novo, que se chamará Tragedy e será puxado para o azul escuro.
  • PRÓXIMO EPISÓDIO DIA 15/09 SIM PESSOINHAS, AGUARDEM <3
Era só isso mesmo ^^ Beijões!

4 comentários:

  1. Eu vou entrar no blog de colete porque é tiro para todos os lados aqui. Onde está a segurança desse lugar?
    TRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILERTRAILER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ADORO TRAILER, QUERO, ME Dá desculpa, vou me controlar.
    Dia 15 virá de jegue de tão ansiosa que estou!
    Layout azul é vida, ficará lindo, tenho certeza.
    AGUARDAREI ESSE DIA QUE NEM AGUARDO A HORA DO ALMOÇO <3
    Kisses piratiados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO PARAR DE RIR DEPOIS DESSE COMENTÁRIO?
      AAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA
      Dia 15 vai chegar rapidinho e o trailer também e o lay também <3
      KKKKKKKKKKKKK MORTA DE NOVO
      Beijos <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOIS SENTIU O IMPACTO
    Trailer? Já quero
    "Tragedy" Porque será né huehuehueheu
    Dia 15 vem ni mim
    A D O R O

    ResponderExcluir
  3. Que emoçaum <3 juro que nem tinha parado pra ler isso aqui antes sauhshuau mas to no aguardo
    é aquele ditado né
    "I have loved you for a thousand years
    I'll love you for a thousand more"

    ResponderExcluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo