Preview de Cenas+ Sinopses+ Novas Informações & More

<<Meus.Feelings.Não.Aguentam.
 Olá, Midgardianos, Híbridos, Originais, Lobisomens (I'm haha -q), Bruxas, Vampiros ou seja lá o que vocês forem!
 Primeiramente, quero dizer:
 FELIZ DIA DAS MÃES!/ HAPPY MOTHER'S DAY!/ FELIZ DIA DE LA MADRE! Parabéns a todas as mamães, viu?
 A vida vai bem? Bom, a minha vai ficar bem no dia 13, quando vai estrear... Season Finale de The Originals! O JoMo (aliás, tá chegando 16 de maio, hã?) falou que um personagem que "gostamos muito" vai morrer... espero que não seja o Josh, ou a Hayley, ou o Elijah, ou a Davina ou a Cami! Se for, eu vou ficar chorosa! Se for o Marcel - mesmo amando muito aquele moreno lindo - vai ser merecido, mas não acho que vá ser o Klaus... e espero que não seja a baby de Hayley&Klaus! Mas mesmo assim, a Season Finale do dia 13 promete! Ah, e minha paixão pela Davina (mesmo ela provavelmente trazendo o Mikael de volta) tá tão grande, que Danielle Campbell é a nova intérprete da Hannah! #AdeusHairLoiro #HannahContinuaBitchMesmoComUmaIntérpreteLegal
 Agora, vamos parar de falar de The Originals e ir ao que interessa; o post! Aqui teremos preview de cenas (com gifs!), sinopses de alguns episódios (aleatórios haha!), novas informações sobre o novo Myssix... e muito mais! Preparados para um post gigante? Go!>>


 Preview de Cenas;
Samara L. Everdeen

  A morena estava desnorteada, perdida. Corria por todos os cantos do ambiente - que por sinal não conhecia, e nada de encontrar uma saída. Por mais que aquilo fosse uma ilusão e controle mental de Hannah, o tormento e desespero que estavam tomando conta de Samara eram bem reais. Ela precisava sair dali, e o mais rápido possível. Mas como? Não devia sequer ter saído das vistas das Myssix, ainda mais ter se deixado levar por um feitiço. Encontrou uma escadaria e a desceu aceleradamente, com a esperança de encontrar algo no andar de baixo. E encontrou.
- Como se sente aprisionada aos erros de sua amiga, Everdeen? - Perguntava a garota morena, que não aparentava ter mais de 17 anos, a qual olhava fixamente para a fada.
- Quem é você? - Perguntava Sam se preparando para combate.
- Hannah Dioncío. Velha amiga de Victoria... presumo que seja sua amiga.
- Isso não é do seu interesse. - Se esquivava a morena, prevendo os truques da garota.
- Isso tem mais a ver comigo do que com você. - Respondia a bruxa, antes de atacar Samara e jogá-la longe, batendo as costas na parede e escorregando até o chão. Um pouco de sangue escorria da lateral esquerda de sua boca.
- Dá para falar logo o que você quer de mim? Não estou a fim de partir para a pancadaria hoje. - Provocava a fada se levantando, já recomposta.
- Apenas quero lhe mostrar a verdade. Você acha que os metais foram um acidente mesmo? Acha que Victoria foi sua heroína na história toda? Ela teve participação em tudo, literalmente. - Falava Hannah, enquanto Samara escondia sua alteração de expressão. É claro que Victoria não tinha nada a ver com o acidente no colégio. - Veja a verdade! Você nunca fez nada para mim, Samara. Nunca. Não quero que sua dor seja tão grande, mas se for preciso, terei que fazê-la sofrer para mostrar-te a verdade sobre Victoria Annelise Foster Garcia!!!
 Após o grito da bruxa, os vidros da casa se romperam numa única explosão. Alguns cacos atingiram Samara, que não teve tempo de se recompor. Hannah estendeu sua mão direita, e a magia fez a fada se ajoelhar. Dentro de sua cabeça, vozes gritavam feitiços antigos. O tormento era tamanho, que a morena colocou as mãos na cabeça e acabou por despencar no chão. O que deu tempo suficiente para que a bruxa começasse a atormentar Sam com mais ilusões.

Bianca P. Sun


 A loira parou. Olhou para trás, para os lados, e continuou a andar. Estava tendo a leve sensação de ser perseguida. Sentiu o mesmo novamente, mas ao invés de se virar para trás - como os clichês de filmes, apressou o passo. Como esperado, a desconfiança aumentou. Correu o máximo que pôde, até achar um esconderijo dentro de uma loja. Sequer havia olhado do que se tratava, apenas entrou. Dando de cara com o terror; Vampiros, que ainda não a tinham notado. Se virou para trás e viu a pessoa que a seguia, um homem bonito, de aparência pacífica. O mesmo se colocou na frente da moça, e aos poucos conseguiu levar a moça para saída, sem fazer movimentos bruscos ou nada que chamasse a atenção das criaturas. Exceto pelo fato de que Bianca esbarrou em uma farpa da porta, o que fez um pequeno corte no seu braço. O suficiente para provocar profundamente os vampiros. A dupla não pensou duas vezes para correr em disparada.
 Brady a puxava pela mão para que não perdesse o pique. Correram por quase duas avenidas até encontrarem um casarão abandonado. Entraram sem pensar, finalmente conseguindo despistar os seres. Saíram e voltaram a andar pelas ruas, na direção oposta. Os dois tinham que achar algo que cobrisse o sangue, ou o faro dos vampiros a farejaria.
- Como sabia que eu estaria aqui? - Perguntava a loira, com a mão no braço.
- Tem uma loja da Channel nova por essas bandas. Só palpite. - Respondeu Brady. Bianca foi obrigada a concordar, afinal, só havia ido para a festa com as Myssix, pois as convenceria de passar na Channel depois.
- Obrigada. - Respondeu a loira.
- De nada. - Devolveu o rapaz. Eles estavam num clima pesado desde os incidentes no colégio.

Julianne B. Kerr Mikaelson

 A lua crescente daquela noite brilhava no céu, em companhia de centenas de estrelas espalhadas pelo tom azul-escuro quase preto daquela madrugada. No colégio Boa Vista, as garotas dormiam sossegadas em seus quartos, ou pelo menos a maioria delas. Virando para um lado, para outro, o sono de Julianne não era nem um pouco tranquilo. [...] Ao acordar por um impulso, percebeu que havia sido somente um sonho.
 Não havia o que temer, ela tinha pessoas que poderia confiar naquele quarto. Pesadelos sombrios envolvendo sua família biológica não a assombrariam essa noite. Mesmo tendo sido muito real, não deixaria nada atrapalhar seu sono. Sem sucesso. Por mais que tentasse dormir, os olhos não queriam se fechar. A janela demonstrava que ainda era madrugada. Com preguiça, esticou o braço até a mesa de abajur ao seu lado e pegou o celular para olhar as horas. 5:47 da madrugada, ela realmente não conseguiria dormir mais. Levantou-se e decidiu tomar um banho quente para afastar a insônia, ou seja lá o que estivesse acontecendo aquela madrugada.
 Despiu-se calmamente e ligou o chuveiro na água fria. Temperaturas frias a ajudavam a esfriar a cabeça. Deixou a água escorrer pelo seu corpo e cabelos. Depois de alguns minutos desligou o chuveiro, se enrolando na toalha e voltando para o quarto. Dando de cara com o abajur de Victoria ligado, enquanto a mesma lia um livro. Logo olhou para July, e voltou para seu livro novamente.
- Desculpa, tá legal? - Dizia July se sentando na cama da amiga. - Eu não queria ter dito aquelas coisas ontem.
- Não tem problema, Julianne. Você só falou verdade, nada mais do que isso. - Respondia Victoria sem tirar os olhos de seu livro. Era o máximo de simpatia que iria demonstrar. - Eu realmente sou uma assassina fria da S.H.I.E.L.D.
- Não é não. Desculpa mesmo. Eu fiquei nervosa ontem, mas...
- Não precisa se justificar. Já que você insiste em pedir desculpas mesmo eu já aceitando, pode me dar aquela cano-curto da vitrine da Channel que eu vi com a Bianca ontem. - Dizia, revirando os olhos.
- Talvez eu compre sim! - Respondeu July, com um sorriso. Se levantou, pegou suas roupas e, antes que pudesse se trocar, voltou a falar com a amiga. - Vick, sei que você também é metade bruxa, então...
- Está precisando de quê exatamente, Julianne?
- Interpretação de sonhos.

Camille D. Valencie

E allora? (E então?) Vai me dizer ou não onde seu namoradinho patético está se escondendo? - Falava a hipócrita Alexa Field, enquanto apontava uma arma para a cabeça da branca com cabelos rosas. Camille Dare Valencie, uma normal habitante de Roma. Exceto por... muitos fatos. Alexa Field e ela eram inimigas declaradas. O irmão da vilã procurava pelo namorado de Cami, que já estava sem dar as caras há uns tempos. A garota estava sentada na cadeira, e passou as mãos pelo cabelo.
Davvero? (Sério?) Mesmo, Alexa? Achei que ele e o Pablo estivessem quites. Isso é, se ele te contou de semana passada... foi uma follia! - Respondia Camille, agindo naturalmente. Se ela ganhasse uma moeda a cada vez que Alexa apontava uma arma para ela e não atirava, estaria rica e com um Tiranossauro Rex!
- So molto bene, Camille. (Sei muito bem, Camille) Mas acho que devemos tratar dos assuntos que ficaram em branco. Apenas eu e você, fata. (fada) Espero que não tenha esquecido de tudo o que temos a tratar.
 Camille arrumou sua postura na cadeira, fazendo Alexa segurar a arma com mais firmeza. A fada cruzou os braços e deu um longo suspiro, logo depois de encarar friamente Alexa. Por mais que sua curiosidade falasse alto, Cami não deveria resolver aqueles assuntos agora. Num movimento rápido, partiu para cima da Field, que deu um disparo com a Sniper Tau que carregava, acertando a parede. A fada das Artes desferiu um soco certeiro na adversária que cambaleou para trás, dando tempo para pegar a arma e correr. Passou pela porta e disparou a frente, indo o mais rápido possível. Ao virar o corredor, deu de cara com italianos armados até os dentes. Ao olhar para trás, mais um bando vindo em sua direção. Em sua direita, mais um grupo. Ela estava ferrada. Nada preocupante, Camille era esperta. Sacou a Sniper Tau, e partiu para o combate.

Ashley P. Taylor

 A loira caminhava sem problemas pelas ruas de Londres, como se não se importasse em ter dois homens de preto a seguindo. Bem, ela não se importava. Sabia se defender super bem, e mostraria as asas se fosse preciso caso eles tentassem a machucar. Em meio a tantas pessoas, era difícil não notar dois caras enormes te seguindo. Ashley começou a apertar o passo, e os homens também. A garota abria espaço entre outras pessoas para acelerar o ritmo, mas os homens eram realmente rápidos. Sua coragem falou mais alto e decidiu entrar em uma lanchonete pouco movimentada. Se sentou em uma mesa vazia com mais duas cadeiras, pediu algo para beber e logo os homens entraram, se sentando nas cadeiras ao lado da moça.
- E então? O que vocês querem comigo? - Disse Ashley rapidamente, e bem diretamente.
- Conversar, Senhorita Parker. - Falou o agente branco. Ele até que era bem bonito. - Eu e meu parceiro, Tobias, estamos em busca da senhorita há meses.
- Wow... - Falou a garota, com ironia na expressão.
 O outro homem, que era mais corado, tirou um cartão do bolso e arrastou pela mesa até a garota. A mesma pegou o cartão e olhou bem. O que raios era S.H.I.E.L.D.?

As minhas e da Bea ainda estão em produção ;)
------------------------------------------------------
Sinopses


Episode 9- Party, Birthdays and Drinks
Depois de um breve e divertido conselho de classe, as garotas são suspensas logo em seus primeiros dias no Boa Vista High. O que significa; Festa! Hannah e as outras bruxas do círculo negro tem planos para atacar Samara e Ashley, que são as duas primeiras das sete lendárias fadas da salvação reveladas pelo oráculo. Com muita folia, festa e música no Karaokê, Samara conhece Felipe, enquanto Julianne empurra Victoria para Nathaniel, o qual aparece misteriosamente na festança da sexta á noite.

Episode 16- Princes and Thieves
Uma grande competição acontece no Boa Vista High. Nathaniel e a H.I.D.R.A. planejam o ataque contra as fadas de Nova Orleans, e Beatriz acaba descobrindo. Soraia enfeitiça Maikon, o qual começa a agir de forma agressiva com Victoria. Camille e Lucas são pegos por Alexa e Pablo Field, que os escondem em uma sede da H.I.D.R.A. ainda não mapeada. Stevenson pede ajuda para Bianca e Julianne para conquistar Victoria, mas July recusa.

Episode 23- The Battle of California- Final Piece
Depois de um combate intenso entre fadas, bruxas e vampiros, as Myssix conseguem a rendição do grupo da rebelião da Califórnia, mas Marcel trai as Myssix e lhes apresenta seu próprio grupo de vampiros e lobisomens da linhagem Crescente. Mas antes que a batalha recomece, Victoria toma uma difícil decisão.

Curiosos?
------------------------------------------------------
Novas Informações

Galera, eu decidi muita coisa desde que eu assisti The Originals comecei a colocar a cuca para funcionar. Mudei alguns nomes, um pouco do meu perfil e TODA a história, basicamente. Confira a introdução do novo Episódio 1, que estará disponível em breve:

Há muito tempo, os seres sobrenaturais convivam em plena harmonia com os mortais, em todas as três dimensões existentes. Era tudo regido graças ao regime político entre as espécies; Vampiros, Lobisomens, Bruxos, Mortais, Deuses, Sereias e as Fadas. Todos os anos, era realizado um congresso dimensional, onde um representante de cada espécie de sua devida dimensão era convocado para prestar as continências que fossem necessárias, assim como se opor e defender a sua raça. Esses convocados eram escolhidos a dedo pelos grimórios estelares, os quais só tem uma edição em cada uma das dimensões. O livro revela-vá os quais eram leais a sua raça e faziam bem a ela, além de ter orgulho de serem quem são. Era um regime comum, e o acordo com os mortais sempre era; "Vocês vêem o que fazemos, mas não divulgam. Em troca, concedemos riquezas, objetos mágicos e até mesmo imortalidade.", uma condição justa para os regentes dos continentes de Midgard. Era paz.
Até que, no século XVI, - Pouco após o Massacre de Lisboa - um pequeno grupo de mortais que, após descobrir existência de outros seres, vai contra o regime político sobrenatural, iniciando assim uma rebelião. Na reunião de 1509, o conjunto invadiu a sede e decidiu trazer os 'paranormais' á seu favor, fazendo falsas promessas de poder e desejos, em troca de um massacre a todos os regentes do acordo. Mas durante o massacre, as bruxas, magos e fadas se rebelaram perante a rebelião, conjurando o feitiço de banimento eterno para todas as raças. A magia poderosa jogou todos os seres de volta a suas dimensões oficiais, e uma barreira mágica invisível foi criada entre as três dimensões: A Dimensão Nórdica, possuíra deuses nórdicos, mortais, monstros e alguns magos, bruxas e sereias. A Dimensão Grega, ficou com os deuses gregos, a outra parte de Sereias, - Incluindo outros seres marinhos - monstros mitológicos e outros seres desconhecidos. Enquanto a Dimensão de Caribes pertenceu aos Vampiros, Lobisomens, Bruxos e Bruxas, Sereias e Fadas.
Atualmente, no século XXI, os olhos mortais reconhecem a história como a lenda do banimento de seres sobrenaturais, dando a entender que eles não existiam mais em sua Dimensão, sendo assim, estariam seguros. Era o que todas as Dimensões pensavam. Uma falha no feitiço fez com que, ao longo dos séculos, as barreiras entre mundos e, até mesmo Dimensões, ficasse enfraquecida. Desde então, seres de outros mundos viraram boatos aos olhos humanos, desde pegadas e mordidas, até ataques de deuses. A única salvação da barreira, ou a esperança de paz, ou seja lá o que todos queriam, é um grupo lendário de garotas, 7 no total, que regeriam paz entre as Dimensões. Tais seriam reveladas no século atual, quando todas as Dimensões se alinhariam e os poderes das meninas finalmente seriam cruzados.
Muitos acreditam que as garotas jamais serão reveladas, enquanto outros fazem profecias, pinturas e premonições. O que realmente ninguém sabia, era que as 7 garotas estariam ali em Midgard, entre os mortais, apenas esperando para desvendar sua história e finalmente cruzarem seus destinos, tentando trazer paz para as Dimensões. E a primeira etapa dessa história estava muito perto de sua iniciação.

Bom, é isso aí. Além do mais, as Myssix só se tornarão... Myssix, lá pro Episode 13- Friends? quando elas finalmente se tornaram amigas! E sobre as relações românticas, quero que me passem mais ou menos como vai ser a relação, como vai começar o namoro das suas fadas com o boy... enfim, vocês podem me enviar por e-mail (vickwinx@yahoo.com.br) ou por Facebook (Vick Devonne Fisher)!
------------------------------------------------------
Novas Informações no Perfil!

Gente, eu adicionei um novo item nos perfis, então se puderem atualizar os posts do perfil de vocês, eu agradeço! Preciso que fique exatamente como vou mostrar o perfil da Vick agora: (Escolham uma cor de perfil também! O meu é vermelho!)

Nome? Victoria Annelise Foster Garcia.
Idade? 16 anos.
País de nascença? Plassfics, Wonderwood Island, onde se localiza o palácio real e o calabouço.
País em Midgard? Estados Unidos da América, Washington, DC. Mas as vezes passa um tempo com seu irmão em New York, Brooklyn.
Pais? Marcos Frey Andrade Garcia e Luzia Caroline Santos Garcia. Mãe faleceu num acidente de carro, e agora sua substituta é Clarisse McKoy... Garcia.
Personalidade? Victoria é uma garota forte, decidida, sexy e sabe usar seu charme para enganar alguém. Não é de fazer amizades, pois não tem muita confiança nas pessoas. Se ela não vai com a sua cara, sai de perto que a coisa pode ficar bem feia! Em seu conceito, se apaixonar é para crianças, e rosa é desnecessário na paleta de cores. Uma garota Rock'n Roll, roupas descoladas, fones de ouvidos e sempre acompanhada de uma botinha cano-curto. Sua determinação as vezes consegue se tornar um sério problema, pois ela é muito cabeça dura e sangue frio pra desistir. Orgulhosa? Com certeza! Além de ótima com canto, dança e combate, tem uma fama, digamos, "ruim e boa" no Boa Vista High. Conhecida como "temida", provoca medo em certos alunos, mas é uma boa pessoa! Você só precisa conhecer melhor. E claro, não testar sua paciência. Além de tudo, sempre é subestimada por garotos e oponentes, afinal, "Garotas não sabem lutar. Principalmente garotinhas meigas como você." é o que pensam. O machismo é algo fora de cogitação para Victoria, você pode chamá-la de louca, desnaturada, problemática, o que for... ela não vai ligar. Mas chamá-la de fraca por ser uma mulher... com certeza faz com que ela desça do salto! Além, claro, de ser um pouco temperamental e achar que nenhum garoto é bom para suas amigas. Ou para si mesma...
Par Romântico? Ahn... digamos que "par romântico" não entra no vocabulário de Foster, Sempre preocupada com o quesito de confiança. Em seu conceito, por que raios ela ficaria aos beijos e carinhos com alguém, se trabalho individual é sempre a melhor escolha? Além de tudo, seu único amor em toda a vida a deixou de coração partido, o que a deixa ainda mais desconfiada do sexo oposto...
Como é conhecida? Além de ser a "temida" do colégio, seus poderes como fada lhe fizeram ser conhecida como "Escarlate" (pelas pessoas bondosas) ou "Escorpiana" (pelas más línguas e vilões). Os poucos íntimos e professores a chamam de Senhorita Foster ou Garcia, e seus amigos apenas por Victoria. Exceto as Myssix, que a chamam de Vick. Apenas suas amigas de confiança a chamam assim.
Poder(es)? Mesmo conhecendo muito pouco, Victoria sabe que controla o Arco-Íris, mas de uma forma básica, o clima. Mesmo com o Arco-Íris predominante, consegue controlar tempestades, sol e brisas. Pelo o que lê nos seus grimórios de magia e feitiçaria, esse poder é concedido apenas as fadas com descendência de algum membro da família, com o poder dos quatro elementos predominante. Mas só os usa em casos de emergência.
Todos os membros da família (vivos)? Marcos "pai", Maikon "irmão", Rose "tia", Victor "tio", Bárbara "tia", Jonny "tio" e a esperança de que Julianne, a irmã perdida, também esteja viva. E mesmo não sendo da família, tem uma afinidade perfeita com Rosalie, a irmã mais velha de Nathaniel, que lhe ensina muito sobre o clima, afinal, a garota apresenta isso na televisão.
História? Nascida numa noite de Primavera, em 25 de Outubro de 1997, Victória Annelise Foster Garcia sempre foi uma garotinha meiga e gentil. Teve a mãe morta e a irmã desaparecida quando fez 3 anos de idade. Foram anos difíceis e dolorosos, ela ainda era uma criança. E quatro anos depois, seu pai se casou novamente, com uma verdadeira hipócrita chamada Clarisse, a qual trouxe sua filha, Sheeron McKoy, a esnobe patricinha. Desde então, além de desenvolver um novo caráter e ódio pelas duas, recebeu todo o tipo de maus tratos e nenhuma educação. Sua única companhia era Maikon, o irmão rebelde que sempre fugia de casa e a leva-vá junto. Após seus 14 anos, quando já era uma garota dura e fria, descobriu seus poderes como fada, e começou a ser caçada pelos "Caçadores de Fadas", que queriam mais que nunca pegar suas asas. Até que conheceu a S.H.I.E.L.D., a qual lhe manteve segura durante esses anos assim como o irmão, a ensinando a se defender e táticas de combate, além do manuseio de armas, Arco&Flecha, espadas, adagas e equipamentos especias. Mas apesar de tudo, esconde uma garotinha meiga e indefesa, que apenas busca aconchego. Conforme o tempo, estabeleceu uma conexão com Lobisomens, Vampiros, Bruxas e Fadas, graças ao grimório estelar herdado de sua tia mais próxima, Bárbara. Ao entrar para o Boa Vista High, conhece seis garotas com histórias parecidas, e chega a conclusão de que a amizade cura feridas. Além de claro, trazer grandes mistérios sobre comportamento e garotos...
Melhores Amigos? Ama todas as Myssix, mas tem um carinho elevado pela irmã, Julianne. Além de ser uma diária companheira de Samara e Camille, com quem divide quarto. E não se pode esquecer dos garotos que mudaram sua vida... Stevenson e o misterioso Nathaniel.
♪♫Encontre a Trilha Sonora do(a) personagem aqui!♪♫
\Dubladora Brasileira: Fernanda Fernandes/Barrone (Natasha Romanoff- The Avengers)\ Dubladora Americana: Phoebe Tonkin\ Dubladora Espanhola/Cantando em Espanhol: Isabella Castillo\Cantando em Inglês: Rihanna\

Também escolham uma foto, um gif e um png (nos perfis menores; Uma foto e um Gif) para colocar no perfil! E não esqueçam dos dubladores!
------------------------------------------------------
Perfil dos Boys!

 Pois bem, jovens, preciso dos boys no The Characters também! Tem que estar igual a esse e com a mesma cor do perfil da Fada, ok girls?

Nome? Nathaniel Benson Louis Drake
Idade? 18 anos (quase 19)
País de nascença? Florença, localizada em Toscana, Itália.
País em Midgard? Atualmente vive com a irmã, Rosalie, em uma casa de campo, localizada na Califórnia, San Diego.
Pais? Elena Fox Louis Drake e Joseph Marcellus Baker Drake. Não os vê desde os 9 anos de idade.
Personalidade? Sempre foi um homem mentiroso e orgulhoso, além de um pouco obsessivo. Vingativo e quase insensível, Nathan acredita que a família vem em primeiro lugar, e seu objetivo na vida é vingar o tio morto. Misterioso e fechado, não se abre com ninguém e não costuma ter amigos, afinal, ele é um frio "Caçador de Fadas", sendo assim, seu costume é trabalhar individualmente. Sem contar, que sua única companhia é a irmã que jamais desistiu dele, Rosalie.
Par Romântico? Ainda há quem acredite que Nate tenha um coração mole e se apaixone por alguém. Mas afinal, em seu conceito, por que ficar com uma única mulher se pode ter quantas quiser e quando quiser? Ninguém nasceu grudado em ninguém.
Como é conhecido? Muitos o temem pelo seu aspecto rude e grotesco, mas poucos tem a oportunidade de conhecer o verdadeiro Nathaniel Benson. Sendo fechado e desonesto, confia apenas em duas mulheres; Victoria e Rosalie, as duas únicas que realmente conhecem o garotinho que sofre com a morte do tio, gosta de Cookies e toca violão, além de ser um desastre na cozinha e pedir fast-food até no café da manhã.
História? Um garoto misterioso e decidido nascido no final do inverno; 19 de Setembro de 1994, Nathaniel Benson sempre teve tudo o que queria, quando bem e onde queria. Até que, ao completar nove anos, um grupo de fadas e feiticeiros travaram guerra contra a família Drake, trazendo consigo o desaparecimento dos pais e a morte do tio, Sullivan, no qual se inspirava como modelo de vida. Desde então, buscou vingança do grupo que o matou, em especial uma bruxa dos elementos, Luzia Caroline Santos Garcia. Com rancor no coração e apenas a irmã ao seu lado, decide se juntar a H.I.D.R.A. e se infiltrar na sede da S.H.I.E.L.D., em busca de dados da bruxa, mas sequer imaginava que a filha da garota viraria sua vida de cabeça para baixo.
\Dublador Brasileiro: Felipe Drummond (Elijah- The Originals/Joey- Outro Conto da Nova Cinderela)\ Dublador Americano: Daniel Gillies\ Dublador Espanhol/Cantando em Espanhol: Prince Royce\Cantando em Inglês: James Arthur\

Bom, por hoje é só, folks!
Beijitos de Queijo Cheddar <3
E no próximo post... Episode 1- Hunt!

2 comentários:

  1. Caramba, eu tbm to morrendo de medo! Não quero que ninguém morra, nem o mesmo o gato nível hard do Marcel, apesar de ser vilão! E se a Hayley ou o Elijah morrerem VAI SER O APOCALIPSE!
    Mas agora vamos ao post...
    ESTOU SEM PALAVRAS.
    Pode publicar seu livro agr, n tem pq esperar. Putz, no preview da Bianca eu me arrepiei! E o da Sam ficou perfeito! E Hannah mesmo sem cabelo loiro continua sendo a bitch que eu odeio!
    Sobre as sinopses, vc perguntou se estávamos curiosos. Bom, vou abrir o jogo contigo.
    PARE DE ME LEVAR PRO HOSPITAL, VICK! (não liga pros surtos, eu adoro infartar com um spoiler MUAHAHAHAHA) E O MARCEL VAI APARECER!! #HoraDaFolia #CarnavalSobrenatural
    WOW. WOOOOOOOOOOOW. A história das Myssix ficou F*** (desculpe os maus modos, mas nesse caso foi necessário) QUE HISTÓRIA DIVA XEZUIS!!!
    Vou te mandar um resuminho de Felara pelo seu e-mail, ook? É que minha amiga irracional fez o favor de hackear meu face... #PartiuMatarOutraVezAIsa
    E a cor do meu perfil vai ser azul! E o perfil do Fê já está quase pronto!
    Bjos da Leh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tá mto tenso! Ai, o Marcel é gato nível hard mesmo (Bekah sortuda de ter uns pegas com ele haha)! VAI SER O FIM DO MUNDO MESMO!
      Ai.Meus.Feelings!
      Oh Yeah! #PartiuEscrever Eu fiz assistindo The Vampire Diaries ashaushaushaushaushua! Thanks! Pois é, Daniele pode até ser diva, mas a Hannah continua sendo bitch!
      Abra.
      MEU ODIN MWAHAHAHAHA (Eu também adoro fazer você surtar! Ahuahsuahsuah) MARCEL GOSTOSO NÍVEL EXPERT VAI APARECER SIM! #Arraial #Festa #Folia #FelicidadeTamanha que #HaylijahJáPodeCasar shaushaushau
      Ficou mesmo! (maus modos as vezes são necessários) BASEADO UM TICO ASSIM (-----------------) EM THE ORIGINALS AHSUAHUSHAUS
      Ok! Vou aguardar ansiosa! #Mate
      Ok! Eu já sabia que seria azul ahsuahsuahsua
      Beijitos de Queijo Cheddar <3 (To assistindo TVD agorinha!)

      Excluir

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo