Estou aqui!

Oi, meu povo lindo <3
 Há alguns dias, tive uma grande melhora em relação à minha saúde, e hoje posso dizer que estou 100% e melhor do que antes! Agradeço muito todo o apoio que vocês me deram nos comentários, mesmo não encontrando tempo para respondê-los. Eu estou de volta, pessoal!
 E, infelizmente, já vou decepcionar vocês de novo. Decidi fazer um jejum de alguns dias: nada de blog, nada de web, meu único contato com a internet será para trabalhos de escola e Whats, que é meu único meio de contato com o pessoal da igreja. Fora esses dois motivos, só vou mexer no notebook para fazer alguns lyric videos das músicas da minha pasta para a igreja, já que agora temos telão, e baixar músicas ou CD's para o grupo dos Adolescentes da igreja, de onde eu sou. Fora isso, estarei até o dia 24 (próxima terça) sem entrar aqui, no Help! Fanfics e no Nyah! Fanfiction. Claro, sem entrar no Facebook, We Heart It e outras redes sociais. Nada. Só WhatsApp para falar com o pessoal da igreja (com um bônus da July, hahaha)!
 MAS, para não deixar vocês na mão, daqui a pouco vai sair uma prévia do 1x08 e alguns gifs de futuros episódios! Desculpem por adiantar o episódio de novo, galera, mas tenho princípios e coisas a fazer na vida real. Então, é isso!
Beijitos sabor Vick! *u*

Um comentário:

© The Myssix Club - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Agent Foster Jones.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo